loggado
Carregando...

[Review] Sleepy Hollow 1x07 - The Midnight Ride

“Um homem que não lê absolutamente nada é mais bem instruído do que um homem que só lê jornais.”


“Um homem que não lê absolutamente nada é mais bem instruído do que um homem que só lê jornais.”

Agora que Crane não está mais ligado ao cavaleiro, nada impede que eles comecem a caçada, mas o cavaleiro também está livre para tentar mata-lo.

No início do episódio vemos o Cavaleiro (ainda com a cabeça) em um flashback em que ele ataca um grupo de homens que aparentavam estar fugindo dele. Só que o tal flashback se mostrou ser uma visão de Crane. Vê-lo se acostumando a essa realidade atual acaba se tornando momentos de descontração para os telespectadores. Esperar pelo Cavaleiro é uma coisa, agora ele agir do jeito que ele agiu e matou os Maçons tão rapidamente foi uma surpresa para todos, infelizmente, voltamos ao nosso grupo reduzido de combatentes contra o Cavaleiro.

Em Sleepy Hollow cada vez em que se aproximam de uma solução para acabar com o Cavaleiro da Morte, parece que ela nunca esteve ali. Depois de ter visto o Cavaleiro, Frank não tem como negar que tudo de estranho que vinha ocorrendo agora tem uma explicação. Uma pena para ele, já que a explicação é mais insana do que os crimes que já vinham acontecendo. Conseguir a cabeça do Cavaleiro foi uma tarefa difícil, mas Crane e Abbie não tinham ideia de que destruí-la seria pior ainda. Os flashbacks começam a se encaixar na história e a esperança volta ao rosto da dupla, sabendo que em um manuscrito pode haver instruções de como matar o Cavaleiro.

Achar o manuscrito foi uma tarefa fácil para Abbie, já que ele estava online. Mas é ai que o Crane entra para decifrar o que estava escrito nele, já que Abbie não tem noção alguma de como isso deve ser feito. O que me entusiasma nessa série é que eles estão sempre atribuindo tarefas para ambos os lados, uma hora Abbie entra com seus conhecimentos atuais, já na outra é Crane que está trabalhando com suas memórias e pensamentos antigos. Os momentos de descontração, como já estamos acostumados, ficam por conta de Crane, que não aceita que nos tempos de hoje a água tenha que ser paga e melhor ainda seu terrível encontro com a internet e a aversão criada por ele.

O episódio chega ao fim, e bem sucedido. Já que Crane e Abbie conseguem mais um integrante para a equipe, conseguem enfim aprisionar o Cavaleiro, e descobrem que o ‘falecido’ policial está tentando manter Abbie a salvo. Resta esperar, para ver qual será as tramas dos próximos episódio. O Cavaleiro ficará mesmo preso? Os casos estranhos de Sleepy Hollow voltarão a aparecer?

Sleepy Hollow 6392912301419659203

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item