loggado
Carregando...

[Review] Revenge 3x08 - Secrecy

Alguns mortos irão te assombrar para sempre .


Alguns mortos irão te assombrar para sempre.

O plano de mãe e filha continua a todo o vapor, e Daniel já não é mais o mesmo. O que significa que Emily terá problemas em dobro para que seus planos não saiam por água abaixo.

Sara insiste em dizer que não quer estragar o casamento de Daniel e Emily, mas acho que a vontade dela em fazer com que esse casamento não aconteça é até maior que a de Victoria. Dessa vez, Daniel vai atrás dela na feira, ao ar livre, e descaradamente paquera a menina. No início ela recusa, mas depois o convida para voltar ali domingo.

Emily está de volta com sua atuação merecedora de Oscar, insinua para Sara que é aquele tipo de mulher que se sente inferior às outras e que Victoria gosta muito mais de Sara do que dela. Só não acho que o plano de Emily para que Daniel volte com Sara fique em uma simples conversa, podemos esperar porque alguma coisa bombástica deve estar por vir.

Uma reunião de pai e filho virou quase um ritual de iniciação. Conrad leva Daniel num lugar passado de pai pra filho onde eles podem se sentir a vontade para levar suas amantes da vez. Daniel se recusa a aceitar o presente do pai, mas quanto tempo irá demorar até ele tentar levar Sara para lá? Não muito, já que depois do Chá de Panela ele resolve que não quer mais se casar com Emily e diz para Sara que irá terminar com tudo.

Os planos de Victoria estão todos indo por água abaixo, não pela falta de engenhosidade dela, mas pela engenhosidade abundante de Emily que prevê cada passo de Victoria. Victoria conta para Emily sobre o apartamento dos Grayson e a faz ligar para saber que Daniel e Sara passariam a noite lá. Porém, como contra-ataque, Emily finge uma gravidez que desarma Daniel completamente e aparentemente o faz desistir da ideia de acabar com o casamento.

Charlotte se meteu em encrencas e pede ajuda a Aiden, sem saber que está o ajudando a colocar a culpa do assassinato de Emily na mãe dela. Aiden pede um favor para Nolan e, mais importante ainda, pede para que ele guarde segredo sobre isso de Emily. (De todos os personagens, Aiden é o que eu tenho mais receio em confiar, já que ele foi treinado do mesmo jeito que Emily, fazendo com que ele se torne mais traiçoeiro do que os outros.)

Depois de passada para trás pelo próprio Conrad e desmotivada a continuar a cavar os podres dos Grayson, Margaux estava decidida a abandonar toda a história e seguir em frente. Mas a surpresa no episódio se dá quando uma fonte misteriosa afirma saber de todos os podres dos Grayson; a dúvida sobre quem é essa fonte misteriosa não dura muito, já que ela tem sua identidade revelada no final do episódio. O que nenhum Revenger esperava é que eles trariam de volta Lydia Davis. Aquela ex-amante do Conrad que foi arremessada da cobertura de um prédio, e que todos, inclusive eu, achávamos que estava morta.

Depois da declaração de sua "gravidez", será que Emily vai conseguir manter a data e seus planos para o casamento no trilho? Lydia influenciará na vingança de Emily? O que Lydia irá revelar sobre os Grayson? E, por último, o que Aiden está preparando secretamente? Perguntas foram feitas, respostas são aguardadas!
Reviews 762010037093893662

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item