loggado
Carregando...

[Review] The Neighbors 2x06 - Any Friggin' Sunday

Eis que The Neighbors virou uma comédia romântica :'(


Eis que The Neighbors virou uma comédia romântica :'(

Esta semana a série trouxe aquela velha dinâmica do universo masculino versus o feminino, tendo como tema de fundo o Super Bowl, maior evento esportivo da televisão norte-americana. O problema, pelo menos para mim, é que Any Friggin' Sunday foi basicamente 20 minutos de uma comédia romântica doida e disfuncional e, como não gosto muito desse gênero, o episódio não me agradou tanto.

A melhor parte do episódio ficou a cargo de Larry, como sempre, enfrentando a barra de descobrir que sua identidade humana não faz sentido, porque eles se vestem como jogadores de golfe, mas golfe é o esporte mais chato DO MUNDO. Foi divertido demais acompanhar a decepção de Larry ao perceber que golfe nada mais é que andar com um taco pra lá e pra cá. Desiludido, ele resolve se dedicar a novos esportes a fim de encontrar uma nova personalidade. A sequência final dele com o traje de vários esportes foi uma das melhores de toda a série sem dúvidas (voto pelo traje de patinação, acho que daria super certo os zabrovianos andando pelo condomínio com aquelas roupas).

MASOQ

E aí tivemos todo o resto, focado em Amber e o sofrimento que é não poder ter um encontro normal com o namorado, já que: I) ele não come; II) Reggie se preocupa em agradar a todos os Weavers, o que resulta em Marty saber exatamente tudo o que os dois estão fazendo; III) Reggie leva tudo o que ela fala de forma literal, o que, normalmente cria situações embaraçosas. Presenciando tudo isso, Debbie resolve ajudar Reggie a ter o melhor encontro de todos os tempos com Reggie, contando com a ajuda de Jackie, que após dispensar Larry na noite anterior por estar muito cansada, tenta reconquistar o marido a todo custo, sem sucesso, já que ele prefere assistir ao Super Bowl com Marty, Abby e Max. E foi aí que o episódio se perdeu, pois começou a usar, mesmo que de forma irônica, todos os clichês possíveis de comédias desse tipo.

No fim tudo termina bem (como sempre) com Debbie conseguindo a atenção sonhada de Marty em tempos de Super Bowl, Jackie e Larry também conseguindo ficar juntos e Reggie e Amber sendo fofos, com Reggie comendo algo sólido pela primeira vez (e vomitando) <3. A impressão que fica é que a série realmente será encerrada este ano, e que as idéias inovadoras e piadas ácidas se foram. Torço para que seja apenas uma fase e que a série retome seu caminho, pois já que o cancelamento é quase certo, pelo menos que a série seja cancelada dignamente.

The Neighbors 1726633590400995851

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item