loggado
Carregando...

[Review] Grimm 3x02 - PTZD

“ Se você vai se entregar, é melhor não levar a gente nessa. ”


Se você vai se entregar, é melhor não levar a gente nessa.

Grimm volta com o seu segundo episódio abortando somente a transformação de Nick e todo o caos que ela causou. Nesse episódio vemos novamente a aliança entre aqueles que querem proteger Nick, que não tinha a menor ideia do que tinha ocorrido enquanto ainda era um zumbi.

Nick ainda está fora de si e continua destruindo tudo o que vê pela frente. Enquanto isso, Hank e Monroe estão perseguindo ele para que tenham certeza de que ele pare com essa destruição em massa. Vimos que Renard cumpriu o que prometeu e mandou matarem seu irmão, usando um atentado para disfarçar o assassinato. O que me deixou curioso foi que a mãe dele liga e agradece por ele ter dado um fim no irmão. Adalind continua na sua jornada para recuperar o seus poderes, e muitas vezes fazendo coisas nojentas para isso. Stefania pede para que Adalind passe aquela gosma sobre o útero e, do nada, eis que surge uma caveira (WTF?); esse bebê real irá trazer muitas surpresas ao longo dessa temporada.

Nick volta ao normal mais continua muito estranho, aparentemente ele ganhou novos dons. Mas como dizem tudo tem um preço, e o preço que ele terá que pagar se mostrou enquanto ele estava dormindo ou usando um específico dom, que foi ficar com a aparência de um zumbi. Podemos esperar muito desse novo Nick nessa temporada, talvez até um pouco mais descontrolado em relação à parte caçadora dele. As ações do Nick-zumbi vão realmente cair sobre ele, acredito até que durante um tempo ele terá uns flashes de tudo que aconteceu e ficará se culpando cada vez mais sobre não ter conseguido se controlar. O bacana nesse episódio foi ver que realmente todos estão dispostos a ajudar Nick, mesmo que possam entrar em uma encrenca, provando que essa aliança ente eles está ficando cada vez mais forte.

O episódio dessa semana não foi um dos melhores, mas continua nos prendendo assim como as outras temporadas fizeram. O peso na consciência de Nick com certeza vai ser um fantasma que vai assombrá-lo por muito tempo, resta saber se ele vai ceder a essa pressão toda ou se vai conseguir seguir em frente. Esse novo Grimm tem que ser bem explorado, e espero que a partir da semana que vem já possamos ver essas novas habilidades em ação e os casos sobrenaturais que tanto nos agrada.

Reviews 5910572692243003792

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item