loggado
Carregando...

[Notícias] Cinema: Charlie Hunnam está fora da adaptação de 50 Tons de Cinza


Conforme divulgado pela imprensa americana, o ator Charlie Hunnam (Sons of Anarchy), escolhido recentemente para interpretar o misterioso Christian Grey na adaptação do estouro literário, Cinquenta Tons de Cinza, está fora do elenco do longa.

Os responsáveis pela adaptação alegaram que o ator está muito atarefado por causa de seu papel na TV para Sons of Anarchy, e que não teria tempo suficiente para se preparar de forma correta para seu personagem no filme, no entanto, algumas fontes alegam o contrário. Segundo informações exclusivas do site Hollywood Reporter, Hunnam se sentiu pressionado com as críticas negativas advindas dos fãs da trilogia, que relutaram em vê-lo no papel principal dos livros, assim, fazendo com que Charlie temesse pelo que este trabalho poderia causar na sua carreira. Assim que foi anunciada a escalação do ator, a Universal foi obrigada a contratar guarda-costas para que Charlie Hunnam pudesse andar em segurança, devido aos intensos questionamentos e a abordagem da imprensa e fãs, muitas vezes de maneira pejorativa e desagradável. Outro fato que reforça esta versão para a história é que a produção de Sons of Anarchy termina em 21 de Outubro, enquanto a de 50 Tons estava prevista para iniciar no dia 01 de Novembro.

A criadora da série de livros, E.L. James, se pronunciou sobre a saída do ator em seu perfil no twitter:

"Desejo ao Charlie tudo de melhor"

A saída de Hunnam deixa a Universal e os produtores, Michael De Luca e Dana Brunetti, em uma situação complicada. Ainda que Dakota Johnson (Ben and Kate) continue confirmada para o papel da protagonista feminina, a adaptação, que tinha data de estreia marcada para Agosto de 2014, perdeu seu Christian Grey. A partir de agora, atrasos na produção e no cronograma serão inevitáveis, pondo em risco esta data.

Notícias de Cinema 3449026049770038032

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item