loggado
Carregando...

Review | Pretty Little Liars 7x06/07 - Wanted Dead or Alive/Original G'A'ngsters


Encontros de família, melhores encontros.

Eu não sei vocês, mas, para mim, esses últimos episódios foram os piores dessa temporada - que até aqui vinha indo muito bem, por sinal. Pelo menos acredito que com a quantidade de informações que vem surgindo e os spoilers, as coisas devem voltar a ficar melhor.

Então vamos começar com o 7x06 e o chilique mais chato da liar mais entojada dos últimos tempos, Ali. Ela descobriu que foi “trocada” pelas amigas que tentavam soltar Hanna e sim, poderia ter todo o direito do mundo de ficar chateada, mas nossa, tenho preguiça. Por falar em Hanna, graças a ela (principalmente) é que as suspeitas de que Elliott poderia ter saído vivo ganha forças. O que por um momento passou pela minha cabeça que seria ótimo, já que assim ela não teria matado ninguém e que as demais também não teriam enterrado um corpo, nem desviado a atenção da polícia.

Mas e aí, cadê o drama? Como não poderia deixar de ser, essa suspeita em torno da morte de Elliot são apenas para tirar mais informações das liars. Além de Ali ser atacada (e eu nem vou falar que, se quisesse, dava tempo tanto de matá-la quanto de levá-la por motivos de é sempre assim), as “nada-espertas” voltam ao lugar onde enterraram o rapaz e claro, alguém estava vigiando e agora também sabe como incriminá-las ou tem certeza de que Elliott não vive mais.

Podem acreditar, mesmo com tanta coisa acontecendo o amor venceu, hahahaha. Em breve iremos ao casamento de Aria e Ezra porque, depois de pensar e avaliar e deixar o moço no vácuo, finalmente tem alguém que preferiu ignorar –A e os perseguidores para tentar ser feliz (só acho que eles vão mudar de cidade, né? Hahaha).

Terminamos esse episódio de uma maneira bem triste. Emily resolve confrontar Jenna e a gente fica sabendo de algumas coisas, mas ela segura um pouco o suspense. Depois é reforçada a imagem de que ela não tem nada a ver com a perseguição às liars, Jenna era amiga de Charlotte e ajudou Archer a virar Elliott em nome do amor dos dois. Deu no que deu e por isso ela recrutou Sara como uma proteção. Só que o amor platônico de Ems nos deu adeus e agora Jenna está sozinha de novo!

Quem tem medo da sua pasta?

Sigamos! O episódio 7x07 já começa com aquelas ideias de gênio características da série. Sara morreu, logo vamos entrar no quarto dela e roubar o notebook. Sim, por que não? E para nossa surpresa (ou não) todo mundo entra no quarto de Sara com a maior facilidade, inclusive Noel, que está metido nisso sabe-se lá como.

Fato é que com esses arrombamentos, Caleb e Hanna já estão prontos para voltar. Spencer já teve aquela DR com ele e já entendeu que não cabe mais ali (nunca coube). Hanna enfim anunciou o fim do noivado para o mundo, então, queridos, apenas voltem. Sinto um ar de casamento coletivo no ar, hein, hein?!

Como quem é vivo sempre aparece, Jason está de volta (deve ter pegado o voo com mais escalas desta vida). Mostrando que nunca foi fácil e não pretende mudar, já chega mandando e desmandando e Mary Drake foi apresentada junto com sua ordem de despejo pelo rapaz. Só que Ali está na vibe família e não quer perder a companhia da titia. Ele chama Aria para reforçar o coro contra a gêmea, mas parece que por enquanto ela segue firme.

E a Yvonne que sofreu um ataque super mal explicado? Pois é, com tanta gente nesse mundo, Spencer ainda teve que ir lá fazer a solidária. Mas, com isso, quem também quer dar chance para a sorte é Toby. Nosso oficial favorito mostra que o sentimento pela ex ainda é muito bonito, mas realmente chega uma hora na vida da gente que Rosewood cansa. Não sei se essa é uma ida sem volta, o que acham?

Vou finalizar o texto cheia de perguntas, temos bastante coisas em aberto. Jessica e suas pastas sobre todo mundo, por qual motivo? O ódio que Ali diz que ela tinha é real? Por que Mary Drake sofreu tanto na mão da irmã? Ela teve alguma culpa nisso? E afinal, quem é a família DiLaurentis? Saindo do contexto, mas não deixando de ser uma dúvida: Nicole vem aí?

Reviews 1257895615519516370

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item