Review | Pretty Little Liars 7x02 - Bedlam
https://siteloggado.blogspot.com/2016/07/review-pretty-little-liars-7x02-bedlam.html
Será que é tão difícil ser feliz?
Duas coisas importantes antes de mais nada: coisa 1, episódio bom, não é mesmo?! Coisa 2, sentimento de fim de série bateu aqui, e aí? Dessa vez, tivemos algo que é raro em Pretty Little Liars: possíveis resoluções. Mas sim, ainda tem muito para acontecer e muito para entender.
O que eu não entendo: Hanna! Tudo bem... Estresse, trauma, você esteve nos limites psicológicos. Mas terminar com o Jordan (o Jordan, aquele Jordan), e o pior, daquele jeito? Vou continuar shippando você e Caleb e acho que se até Spencer sentiu que não vai dar para ela é porque vocês vão mesmo voltar, mas olha, que papelão.
Ainda na parte confusa desse episódio, temos a troca de Hanna por Ali. E logo depois, o arrependimento. Liars, vocês já foram melhor na arte da trama. Cabia completamente uma tentativa de salvar as duas ali - ainda que frustrada e ainda que para denunciar Ali para a polícia depois. Achei fraco.
Pelo menos, agora chegando na parte resolutiva da questão, Elliot já mostrou a que veio e até Mary Drake parece ter levado uns tombos dele. Então conto com aqueles planos estrondosos (e quase sempre caóticos) para os próximos momentos, ok? Ok! Falando em M.D., a história dela foi bem bolada, hein?! Apesar de ter ficado claro que ainda não sabemos de tudo, estou torcendo para que o que ela contou seja verdade. Fiquei bem impressionada, pode ser um ótimo caminho para explicar Ali e suas perversões.
E sim, quase dormi todas as vezes que Aria apareceu. Que situação mais ‘nhém’! Gosto muito dos casais em suas “versões originais”, mas essa de termina com Liam, trabalha com Liam, está tudo ok, dá a mão para o Ezra e não está mais, ah, bem chato.
O que ficou no ar para o próximo é o que vão fazer com Ali, numa possível sala de cirurgia, ou outro hospital, não sei. Se tudo vai ser do jeito que está parecendo, fico me perguntando até que ponto Elliot quer chegar com essa vingança. O que ele ganha com isso? Vai querer deixar a esposa em sofrimento por prazer? Parece muito óbvio para quem sabe que essa palavra não costuma entrar nesse roteiro. Assistamos!