loggado
Carregando...

Review | Pretty Little Liars 7x01 - Tick-Tock, Bitches


"Se existe um caminho para entrar, existe um para sair."

Voltamos para mais suspense, morte e –A (inclua aqui o plural, se quiser, letra D, prefixo Uber, enfim!). Eu e as liars estamos prontas para mais uma temporada completa. E o episódio inicial já começou daquele jeito Pretty Little Liars de ser: cheio de perguntas sem respostas. Depois de relembrar rapidamente o final da sexta temporada em que Hanna tinha virado refém de –A, o time está reunido pensando em uma forma de salvá-la.

Parece que todos estão bem preocupados, menos Spencer, que tenta manter a racionalidade, mas deixa transparecer que o certo desdém pode ser um medinho de perder o boy. Inclusive, Caleb está muito empenhado no resgate da ex. No meio dessa confusão, eis que surge uma pseudo Sra. DiLaurentis a caminho da delegacia. Enquanto todo mundo acha que abriram as portas do cemitério, o policial Toby (ui!) vai até ela, que logo se apresenta como a gêmea da mãe de Ali - que, até então, ninguém sabia da existência.

Mona já liga os pontos, mas antes que eles possam se revoltar contra mais essa possível –A, são interrompidos pelo sino da igreja e quase matam a gente de susto quando mostram Hanna amarrada e possivelmente morta. A ameaça funciona e, para que a amiga não esteja no lugar da boneca no dia seguinte, eles começam um plano para encontrar quem realmente matou Charlotte.

Como já era de se esperar, a principal suspeita entre a maioria deles é Alison. Por isso, Emily é quem vai tentar fazer com que ela confesse ou dê informações para que se chegue ao verdadeiro assassino. Só que ela já começa mandando bem (#sqn) e vai contar para Elliot tudo o que está acontecendo. O marido nada confiável de Alison está mantendo a mulher no hospital e pretende deixá-la por lá.

Quando Emily consegue passar dez segundos com a amiga, ela parece fazer uma confissão pedindo perdão pelo que fez. Mas gente, ela tá dopada, né? E outra, está tudo apontando para ela ter matado Charlote, tá parecendo fácil demais para o nível Marlene de trama, rs!

Fato é que Mary Drake toca na casa de Spencer procurando por seus pais e a liar tenta logo uma amizade sincera para ver se consegue alguma informação importante da mais nova vilã de Rosewood, mas por enquanto só pistas e ameaças veladas. Spencer, sério mesmo que uma estranha tá te dizendo para manter a porta trancada, meldels!

Hanna aparece sendo torturada, e em um momento de sonho - por incrível que pareça - Spencer aparece e dá conselhos para ela. E funciona. Ela consegue fugir, só que dá de cara com Mary Drake, o que não tem como ser muito bom.

Enquanto isso, Emily encontra a jaqueta vermelha nas coisas de Ali e, diante de suas certezas, resolve contar a todos sobre o que sabe. Caleb ignora o momento ~decisão em grupo~ e espera que com essa evidência, –A solte Hanna e vá atrás de Ali. Com a fala final de Elliot, ficou claro que ele é o maior interessado em vingar a morte de Charlotte. Agora se Hanna vai mesmo sair ilesa dessa, é assunto para semana que vem.

Reviews 6778237396648766126

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item