loggado
Carregando...

[Review] The Walking Dead 3x14 - Prey

“ Fear the living ” nunca fez tanto sentido...


Fear the living” nunca fez tanto sentido...

Com um episódio bastante satisfatório e interessante, The Walking Dead entra na sua reta final para a eclosão da guerra entre os grupos. Focado em Andrea e no grupo de Tyresse, o episódio serviu para confirmar algumas suspeitas relacionadas à lealdade e o psicológico de alguns personagens.

O episódio começa com um flashback de Michonne e Andrea, mostrando a relação que elas mantinham antes de encontrar Woodbury. Nada muito profundo, só confirmou que os zumbis que Michonne levava consigo eram conhecidos dela. Depois somos levados à Woodbury e apresentados a um Governador muito mais frio e cruel, como o dos quadrinhos, montando uma pequena sala de tortura em seus aposentos.

Milton, quando descobre essa sala, contata Andrea que resolve fugir de Woodbury, alertar seus amigos e provavelmente ficar com eles. Quando o Governador descobre, a AMC mostrou uma sequência de cenas que,  mesmo bastante clichês, conseguiram dar emoção para o episódio. As cenas da fábrica abandonada me lembraram muito do clássico Resident Evil e um pouco das cenas em que Dexter foi capturado na sétima temporada.

Tyresse também teve mais foco nesse episódio, mostrando que seu principal objetivo é a proteção do seu grupo e, mesmo não concordando com as atitudes do Governador, continuará em Woodbury. O plano para a prisão foi mostrado, e uma horda de zumbis seria novamente a tática de Woodbury para o grupo de Rick. Apesar de induzirem que foi Tyresse que ateou fogo aos zumbis, no final fica muito claro que Milton foi o responsável por aquilo tudo. Resta saber se ele vai ter coragem para ir para o lado que acredita no momento certo.

Quando finalmente chega na cadeia, após deixar o Governador para ser devorado por zumbis, Andrea é surpreendida e capturada pelo próprio, e o episódio termina com a sala de tortura, agora ocupada por Andrea.

Com um episódio que prende a atenção, e que avança minimamente com a história, The Walking Dead mostra cada vez mais que não precisa de uma temporada tão longa. Com mais dois episódios até o final da temporada, fica claro que dez episódios é suficiente para mostrar tudo o que o seriado precisa sem se tornar cansativo... Aposto que o próximo episódio também não mostrará o início do conflito, e ficaremos esperando uma nova temporada para ver o desenrolar da guerra.
The Walking Dead 8649479857959037377

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item