loggado
Carregando...

[Destaques do Dia] Confira os episódios desta quarta-feira



2x07: Dark Cousin 
A irmã Mary Eunice fica apavorada ao descobrir um anjo negro em Briarcliff; Kit faz um movimento ousado para se juntar a Grace.




1x07: Muse of Fire 
Oliver conhece uma misteriosa mulher com segredos perigosos; na sequência de uma reviravolta infeliz de eventos, Tommy procura o apoio de Laurel.




8x08: Hunteri Heroici 
Castiel diz a Sam e Dean que ele decidiu se tornar caçador, como eles. Sam e Dean não compram a ideia, mas concordam em investigar um caso encontrado por Cas em que o coração de um homem literalmente explodiu em seu peito. Eles descobrem que houve mais do que um assassinato estranho na cidadezinha e todos se assemelham a mortes típicas de desenhos animados.




4x09: When a Tree Falls 
Mitch e Cam tentam salvar uma velha árvore no parque; Jay leva Manny para uma festa de aniversário de criança com tema das Olimpíadas; Gloria e Claire fazem uma viagem de compras.




2x06: Friendship Fish 
George começa a se sentir confortável nos subúrbios depois que Dallas lhe faz um makeover; enquanto Malik está afastado por alguns dias, Lisa decide passar cada minuto com Tessa.


13x09: Strip Maul 
Quando a equipe ajuda a aplicação da lei local com várias prisões na Strip, um homem não identificado é encontrado em um carro; capitão Brass descobre informações sobre sua filha.




2x13: Two Guys, a Girl and a Pizza Place II 
Fran deve fazer uma escolha entre Elliot e Frankie, e o chefe de Peter a faz questionar sua decisão.

Fonte dos resumos: Vejo Séries
Supernatural 6615783036518866846

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item