loggado
Carregando...

Séries | Co-fundador da Netflix anuncia nova série original brasileira, "Samantha!"


Depois de 3%, primeira série original brasileira da Netflix, chegou a vez de Samantha!, a mais nova produção tupiniquim feita pelo principal serviço de streaming do mundo. Quem contou a novidade foi co-fundador e CEO da Netflix, Reed Hastings, que esteve em São Paulo nesta terça-feira (7) para participar de um evento.

O anuncio da nova série aconteceu durante um painel apresentando por Hastings sobre a importância do Brasil para a Netflix. Entre os assuntos comentados, ele falou da mudança na forma de consumir entretenimento e sobre o futuro da TV. "Desde o lançamento da Netflix no país em 2011, temos investido no mercado não só com licenciamento de conteúdo local, mas também por meio de talentos em produções como Chef's Table e Narcos, assim como a realização de outras séries locais, como o hit global 3% e agora, Samantha!", ressaltou.

A comédia, realizada pela produtora Losbragas, terá o início das filmagens ainda este ano. A história mostra a vida de uma celebridade-mirim da década de 1980, que hoje tenta salvar seu legado. Ao mesmo tempo, ela prepara sua volta aos holofotes enquanto seu marido, ex-estrela de futebol e ex-presidiário, retorna para casa após passar mais de uma década na prisão. "Esse é o tipo de conteúdo que vai espalhar a cultura brasileira ao redor do mundo. Estamos muito animados em trazer esta série no ano que vem", disse Hastings.

O co-fundador da Netflix também salientou que desde o início o Brasil foi importante para a empresa, sendo o país o primeiro mercado da expansão global do serviço, que atualmente possui mais de 93 milhões de assinantes em mais de 190 países.

Imagem: Divulgação/Netflix
Séries 2335164509389636256

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item