loggado
Carregando...

DC's Legends of Tomorrow | 2x12 - Camelot/3000


Para quem não conhece Camelot 3000, é uma história em quadrinhos que mostrava Rei Arthur, Merlin e os Cavaleiros da Távola Redonda num mundo futurístico no ano 3000. Porém, este episódio de Legends não teve nada praticamente disso. O episódio baseou-se em ir para o ano 3000 e depois para o passado, na época de Rei Arthur, procurar os fragmentos da lança do destino.

O título foi usado para chamar a atenção dos fãs, que esperavam algo com a adaptação e caíram do cavalo, assim como Rip. Eu realmente nem conhecia a história, mas fui pesquisar o porquê de alguns fãs estarem ansiosos com este episódio, e aqui dou meus pêsames.

Tirando isso, Camelot/3000 foi totalmente morno e com muita criancice de Ray Palmer. Como já disse em reviews passadas, o personagem está estagnado a fazer sempre a mesma coisa, tentar ser brincalhão e alcançar seus sonhos de infância. Se repararmos, Nate é praticamente o mesmo personagem que o Eléktron, só que mais legal, ou como ele não teve tanto tempo no CWverse dos heróis, isso o torna menos cansativo.

Sara, que vem sendo a personagem mais trabalhada (pelo menos na primeira parte da temporada) e evoluindo na trama, deu um passo para trás, querendo deixar Ray de lado para salvar um dos fragmentos da lança. Sinceramente não da para entender o porquê da decisão. O ponto positivo do episódio foi ligarem toda a temporada com assuntos ditos em episódios anteriores sobre a última missão da Sociedade da Justiça da América, o porquê de a lança do destino ter sido quebrada em alguns pedaços e até as imagens do livro do Nate, que apareceram lá no primeiro episódio.

Também tem Rip Hunter, que continua sendo um vilão melhor que toda a Legião do Mal e que foi levado para a nave no final do episódio. Teremos consequências daqui para a frente que afetarão a todos. Inclusive, nota-se que Jax pode ser um dos mais afetados, pois mais uma vez tivemos um cara a cara entre os dois.

Com lutas nada mirabolantes e previsíveis, com adaptação de HQ que não foi adaptada, com a falta mais uma vez de um combate em grupo onde todos utilizam seus reais poderes, DC's Legends of Tomorrow volta a fazer um episódio apenas OK depois de um anterior ótimo.
Séries 3978495205314140437

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item