loggado
Carregando...

Vikings | 4x19 - On the Eve


"Shield wall!!!

Como disse Ecbert: são tempos de Guerra. Tanto na Inglaterra quanto em Kattegat, vemos que os vikings começam a levantar seus machados e escudos. Lagertha consegue se sobressair como líder em campo de batalha e captura o traidor mandado por Rei Harald Finehair. Pena que no meio da batalha sofremos uma perda grande, que foi Torvi. Se bem que ficou claro que ela não estava tão preparada para a batalha sozinha. Apesar disso, Lagertha foi esperta com óleo e talvez agora ela se preocupe com as companhias que Bjorn possui ao seu lado.


Rei Harald acaba matando o marido de sua tão amada princesa, e acredito que foi para vermos o quão imprevisível ele é. Mas seu irmão acaba matando a loira por perceber a mentira em que ele ia caindo novamente. E se eu fosse o Bjorn teria mais cuidado com esses dois mesmo e passaria a confiar apenas nos seus irmãos, apesar de Ivar ainda implicar com ele.

Menino Ivar que salva o dia com sua estratégia de campo, é ouvido pelo irmão e consegue enganar os ingleses direitinho. Palmas para ele. E como foi bom ver ingleses serem mortos novamente. Mesmo que aos poucos, é sempre bom ver uma vitória viking sobre qualquer povo. E a ira de Aethelwulf, fator que Ecbert tanto contava para obter vitória, o fez de bobo na brincadeirinha de esconde-esconde de Ivar. É, meus amigos, a vingança já está acontecendo e Ragnar deve estar rindo muito disso tudo.
Vikings 16003180260292947

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item