loggado
Carregando...

Star Wars | Futuro da Princesa Leia nos próximos filmes será discutido


Nos próximos dias, o destino da Princesa Leia, personagem interpretada por Carrie Fisher na saga Star Wars, será discutido entre o diretor Colin Trevorrow, que dirigirá o Episódio IX da franquia, e Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, o diretor deve chegar em Los Angeles no dia 10 de janeiro para definir a situação da personagem nas próximas histórias contadas nos cinemas.

Como já estava programado para a personagem aparecer nos próximos dois filmes, o falecimento da atriz, no último dia 27 de dezembro, vai mexer, pelo menos, com as gravações do Episódio IX. Carrie já havia gravado todas as cenas do Episódio VIII e, de acordo com a publicação do site, estão planejadas duas cenas importantes para esses dois longas: uma reunião com Luke Skywalker (Mark Hamill) e um confronto com Kylo Ren (Adam Driver). Além disso, Leia teria uma participação maior no Episódio IX do que no VIII.

Com isso, as cenas de Fisher poderão ser reescritas ou cortadas. Mas, conforme tem ocorrido nos últimos anos em alguns filmes que perderam seus atores durante as gravações, o uso de CGI aparece como uma opção, no caso de a participação do personagem ser menor ou apenas um vislumbre. A mesma tecnologia foi usada recentemente em Velozes & Furiosos 7, com Paul Walker, e em Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, com Philip Seymour Hoffman.

O Episódio VIII estreia no dia 15 de dezembro deste ano. Já o Episódio IX está previsto para 2019 e ainda não possui uma data definida devido ao adiamento das filmagens, que começarão no fim de 2017.
Star Wars 959591873290430746

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item