loggado
Carregando...

Cult of Chucky | O boneco assassino está de volta!


Depois de quase 30 anos e seis filmes, a franquia de Brinquedo Assassino vai voltar com uma nova história. De acordo com o site EW, a sequência de A Maldição de Chucky começará suas filmagens no próximo dia 9 de janeiro, no Canadá.

Intitulado Cult of Chucky, o elenco contará com os atores Brad Dourif, que mais uma vez fará Chucky, Fiona Dourif, que também volta como Nica Pierce, além de seus colegas veteranos de franquia, Alex Vincent e Jennifer Tilly. Confira o trailer e a sinopse:


Cult of Chucky mostrará uma jovem Nica Pierce em um manicômio para criminosos insanos onde está confinada pelos últimos quatro anos e está erroneamente convencida de que ela, não Chucky, assassinou toda sua família. Mas quando o psiquiatra de Nica a apresenta a uma nova "ferramenta" terapêutica para facilitar as sessões de grupo dos seus pacientes - uma boneca muito familiar, com um rosto sorridente inocente -, uma série de mortes espantosas começam a aterrorizar o manicômio e Nica começa a se perguntar se talvez ela não seja louca depois de tudo. Andy Barclay, inimigo de Chucky e agora mais velho, do original Brinquedo Assassino, pede a ajuda de Nica. Mas para salvá-la, ele terá de passar por Tiffany, a noiva de Chucky, que fará de tudo, não importa o quão mortal ou depravado seja, para salvar seu amado boneco diabólico.

O filme é escrito e dirigido por Don Mancini, que co-escreveu o original e dirigiu os dois últimos filmes da série, O Filho de Chucky e A Maldição de Chucky. Cult of Chucky será lançado em uma versão sem classificação em Blu-ray, DVD e cópia digital no próximo outono americano.
Notícias de Cinema 804323310451336763

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item