loggado
Carregando...

Salem | 3x07 - The Man Who Was Thursday


Faltando apenas três episódios para o seu fim, Salem começa a moldar a trama para que os fãs tenham um final digno. Admito que o início da temporada estava muito mais dinâmico que os episódios atuais, mas o rumo que a história de Mary Sibley e Salem têm tomado me agrada bastante. Anne Hale conseguiu o que queria, mas terá que pagar um grande preço. Mercy e Isaac continuam com sua disputa e estão prestes a começar uma rebelião em Knockers Hole.

John Alden não teve uma surpresa muito boa neste episódio. Deixado de fora até o último segundo, John não parece acreditar mais em Mary e em seus métodos para impedir que o Domingo Escuro chegue. A relação dele e de Mary estava minada desde o primeiro episódio da primeira temporada e não creio que eles conseguirão restituir isso, não acredito em um final possível que os dois terminem juntos. Depois de roubar o bebê de Cotton, Anne Hale está sendo assombrada por si própria. Parece meio sem sentido, mas creio que a bruxa que está perseguindo-a é ela mesma. Desde que se descobriu bruxa, Hale tem lutado contra esses instintos e se dizendo uma "bruxa boa", mas essa temporada vem mostrando que ela está disposta a fazer de tudo para o seu próprio bem e do seu amado.

Mercy é a grande diva desta temporada e conseguiu construir o seu império. Mesmo que ele tenha começado a ruir por causa de Isaac, ela continua firme e pronta para tentar ganhar o domínio de Salem. Porém, estou começando achar que a interação dela com Hawthorne está bem forçada nesses últimos episódios, e bem sem sentido.

E, finalmente, o momento que eu mais estava esperando: o comeback de Mary Sibley. E convenhamos que não foi lá grandes coisas, mas amei mesmo assim. Vê-la sem poderes estava me matando e achei que íamos ficar esses últimos episódios sem vê-la em ação. Não creio que o Diabo tenha sido destruído, e tem dedo da Tituba no recolhimento dos membros dele. Ainda não creio que vamos ter que nos despedir de Salem, o jeito é se agarrar nos episódios das próximas semanas.
WGN 8816281644295131089

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item