loggado
Carregando...

Lucifer | 2x12 - Love Handles


"Ela é um milagre.

Lembram do estojo com as seringas do episódio anterior? Pois é sobre eles o plot desta semana em Lucifer. Resumidamente, um doutor paranoico resolve matar jovens inocentes para provar que o ego das pessoas será sempre maior. O interessante é que ele dá uma escolha às suas vítimas: se machucar onde mais lhe dói o ego ou os estudantes inocentes serão mortos. Tudo isso deixa Chloe e Lucifer mega estressados e, algumas vezes, sem saber como agir diante do assassino que o ex-professor se tornou.

Claramente o casal ainda tem que entender algumas coisas depois do beijo que rolou entre os dois, e foi mega estranho/cômico ver a Chloe flertando com o Lucifer, que agora pretende levar as coisas mais calmamente. Outro fator engraçado foi ver a Maze assistindo a Decker tendo sonhos eróticos com o seu ex-chefe, alguém aí shippa as duas?

O caso terminou bem e nosso casal ficou mega feliz, não fosse pelo final trágico quando Charlotte conta a verdade sobre a detetive ao seu filho. E quando ele vai até Decker para tirar satisfações, vemos que ela foi envenenada pelo assassino do dia. O problema todo é que só ele teria as fórmulas para o antídoto de cada veneno, este que seria derivado da solução original contida nas seringas que vimos no final do episódio anterior. E agora? Como salvar a Chloe, esse milagre que Deus nos mandou???


Cenas para o próximo episódio à parte, queria comentar o fato de Lucifer não ter ido tirar satisfações com Amenadiel e sim com a detetive, como se ela tivesse culpa de ter nascido a mando de Deus. Outro fator interessante foi vermos Charlotte indo ter uma conversa rápida com a Doutora Linda, que na minha opinião já deve ser santificada desde o início da temporada por atender meio que de graça essa família divina com seus problemas de mortais. E estou feliz com os rumos que a série vem tomando durante toda a temporada até aqui, espero realmente que a finale não nos desaponte.
Séries 3113285130409753605

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item