loggado
Carregando...

Audiência EUA | De 18 a 20 de janeiro


Bem-vindos a mais uma coluna de audiências. Eu, Marcelo Sousa, estou aqui para te contar a situação das séries que você assiste e torcer para que as boas sejam renovadas e as ruins canceladas. Vamos ver, dia a dia, de quarta-feira (18) até sexta-feira (20) da semana que passou.

Quarta-feira (18/01)


Na NBC, Blindspot cai mais 0.1 e a situação fica ainda mais preocupante. Não está fácil para Jane Doe.

Na ABC, Fresh Off The Boat exibiu um especial de ano novo chinês e teve a segunda melhor audiência da temporada, somente atrás da première. Speechless e Black-ish subiram de audiência comparado com seus lead-ins (programas que vêm antes), o que quer dizer que as pessoas vão assistir aquele programa estão interessadas em ver esses outros, e isso é um bom sinal.

Na FOX, Star cai mais 0.2, o que a coloca numa situação não muito confortável. Mas caso se segure nesses 1.2, talvez ganhe uma renovação. A FOX não está com condições de ser exigente.

Na CBS, o People’s Choice deu praticamente a mesma audiência do horário: caiu, em comparação à semana passada na mesma faixa horária, e caiu 0.2 em relação à Criminal Minds, mas subiu 0.3 em relação à Code Black.

Na CW, o meu sofrimento com Frequency continua. Ela permanece estável, mas com baixa audiência, o que é até bom, considerando que está sem led-in (se agarrando nas últimas esperanças).


Quinta-feira (19/01)



Na NBC, destaque para a finale de The Good Place, que apesar da audiência baixa, permaneceu estável durante toda a temporada.

Na CBS, Mom teve bastante audiência com a participação de Chris Pratt, o que levantou também Vida em Pedaços Life in Pieces.

A CW e a ABC só exibiram reprises. A CW não estreou sua grade ainda este ano. Isso muda esta semana com a volta de Supernatural (já renovada) e a estreia de Riverdale. E a ABC adiou o TGIT em uma semana POR CULPA DO TRUMP (esse cara atrapalhando até as séries, pelamor de Deus). E a FOX está até se dando bem fazendo comidinha.


Sexta-feira (20/01)

"Essa é a dança da renovação. A dança da renovação"

A FOX teve quedas com Flopwood Roseflop Rosewood e Durmi no Ralo Sleepy Hollow.

Trump ataca novamente, só que agora a vítima foi a CBS. As duas séries caíram sem a companhia de MacGyver (quem diria que iria dar certo).

Na NBC, Emerald City cai mais 0.1 e as chances da renovação vão ficando cada vez mais distantes para Dorothy e sua turminha.

ABC incrivelmente estável na sexta. E a CW está mais sossegada, com Crazy Ex-Girlfriend renovada e The Vampire Diaries se encaminhando para seu final.
Séries 2105406231494910425

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item