loggado
Carregando...

Ultimate Beastmaster Brasil | Divulgada data de estreia da primeira série de competição da Netflix


E a Netflix não para! Depois de mais um ano cheio de novidades e produções originais, o principal serviço de TV por streaming do mundo vai lançar no dia 24 de fevereiro de 2017 a sua primeira série global de competição, o Ultimate Beastmaster Brasil.

Criada por Sylvester Stallone, o Ultimate Beastmaster Brasil é a primeira série de competição internacional de seu gênero que reúne uma elite atlética para diversas competições que esgotarão sua resistência física e mental e os levará ao máximo de suas performances. Com a supremacia mundial em jogo, os competidores darão seu máximo para se sagrarem vitoriosos. Serão seis versões locais adaptadas com narrações em cada idioma, competidores e apresentadores de cada país participante, que são Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão.

A série terá dez episódios e contará com um total de 108 competidores, 18 de cada país. Cada episódio de uma hora terá 12 competidores, dois de cada país, que terão a chance de percorrer um dos percursos de obstáculos mais exigentes jamais criados, A Besta. Ao final de cada episódio se coroará um campeão Beastmaster e, no fim da temporada, os nove vencedores individuais se enfrentarão para determinar quem é o melhor entre os melhores: o Ultimate Beastmaster.

Os apresentadores de cada país são:

Estados Unidos
- Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, The Ridiculous Six)
- Charissa Thompson (Extra TV, FOX Sports)

Brasil
- Anderson Silva (Campeão dos Pesos Médios no UFC)
- Rafinha Bastos (Comediante, Jornalista e Personalidade da TV)

Coreia do Sul
- Seo Kyung Suk (Ator, Comediante e Apresentador de TV)
- Park Kyeong Rim (Atriz, Comediante e Apresentadora de TV)

México
- Inés Sainz (Jornalista, Comentarista Esportiva e Apresentadora de TV)
- Luis Ernesto Franco (Ator e Produtor)

Alemanha
- Hans Sarpei (Ex-jogador de Futebol, Personalidade da TV)
- Luke Mockridge (Comediante)

Japão
- Sayaka Akimoto (Atriz)
- Yuji Kondo (Narrador Esportivo)


Todos os dez episódios de Ultimate Beastmaster Brasil estarão disponíveis a partir das 4h01, horário de Brasília, do dia 24 de fevereiro.
Ultimate Beastmaster Brasil 5566786512643578143

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item