loggado
Carregando...

Animaction | One Punch Man


Um novo conceito de herói. 

One Punch Man foi um dos animes mais comentado este ano e 2016 não poderia terminar sem falarmos disso. A história de Saitama é bem simples: sem emprego e cansado de procurar um, ele simplesmente vira um herói por hobby. Contudo, o mundo em que ele vive é constantemente atacado por monstros e bandidos, e ele não é o único herói nem do anime e nem do mundo. O que o deixa meio frustrado com o tempo e o faz querer se juntar à Associação dos Heróis para ser reconhecido.

Uma das coisas que mais me chamaram a atenção no anime é a simplicidade do protagonista, que não tem lá grandes segredos, como seu discípulo Genos vive questionando-lhe. Ele simplesmente foi um cara que malhou tanto e treinou como qualquer outra pessoa poderia fazer que ficou até careca. Mas apesar do grande poder de Saitama, que nem mesmo ele sabe de onde veio, o anime diverte bastante com os outros personagens que vão aparecendo no meio do caminho, sejam outros heróis ou até mesmo os monstrinhos que algumas vezes são bestas.


O que prende mais no anime é saber como um cara normal como ele vai seguir com um discípulo que é androide e muito mais admirado pela sociedade. E claro, muitas cenas trazem alguns questionamentos do que é ser normal, um herói ou um bandido na sociedade atual, que também pode vir a ser vítima ou julgadora dos fatos. Além de tudo, é um anime que diverte, é bem feito e faz você querer saber mais sobre o universo apresentado. É uma dica para as férias e para quem tem uma grade pequena de coisas a assistir. Recomendo e garanto que, mesmo que tudo termine num soco na maioria das vezes, as coisas são um pouquinho mais complicadas do que aparentam.
One Punch Man 6361404881316838243

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item