loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: Netflix vai produzir série de José Padilha sobre a Operação Lava Jato


A Netflix confirmou a produção de uma nova série original baseada nas atuais investigações de corrupção da Operação Lava Jato. O projeto será dirigido por José Padilha (Narcos, Tropa de Elite, Robocop) e escrita por Elena Soares (Xingu, Filhos do Carnaval, Casa de Areia). De acordo com o serviço de streaming, as filmagens vão começar ainda este ano no Brasil.

"A Netflix reconhece o talento de José Padilha em transformar eventos contemporâneos em narrativas atraentes. Ele está bem posicionado para documentar este momento importante na história do Brasil", afirmou Erik Barmack, vice-presidente de produções Originais Internacionais da Netflix. Este será o segundo projeto de uma série original para o serviço a ser produzido no Brasil, seguido de 3%, um thriller de ficção científica que será lançado ainda este ano.

"O projeto vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil. Era fundamental que a série fosse produzida com imparcialidade, e a Netflix é com certeza o melhor parceiro para que isso possa ser concretizado", disse Padilha.

Ainda sem título, a nova produção tem previsão de lançamento para 2017.
Séries 7010120087837126066

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item