loggado
Carregando...

[Review] Sleepy Hollow 3x13 - Dark Mirror


Quando soldados retornam da guerra eles fazem o que precisam para continuar.

Levando em consideração os episódios passados, Dark Mirror foi bem mediano. Mesmo com algumas revelações curiosas, fica a sensação de que faltou algo para estar completo. Abbie e Crane se aventuram pelo desconhecido e quase se perdem do outro, mais uma vez. Enquanto isso, Jenny e Joe oferecem o suporte que uma boa equipe tem que ter.

Finalmente a obsessão de Abbie pelo símbolo foi abordada nesse episódio. Apesar de não esclarecer muita coisa, o símbolo parece estar ligado ao Oculto que viveu bastante tempo preso na Catacumba. Essa parte é, de longe, a mais interessante. Até então não sabíamos quais eram as verdadeiras intenções do Oculto e de onde ele havia surgido. O episódio aborda isso muito bem e traz a explicação que estávamos esperando há semanas.

Descobrimos também como Pandora foi recrutada para os planos do Oculto. E podemos ver que desde que se conheceram ela exerce um papel de submissa a ele. Quando a personagem apareceu, era vista como uma grande fonte de poder e bastante perigosa. Mas nos últimos episódios ela tem se mostrado bastante insatisfeita com o que lhe tem sido dado, talvez haja uma rebelião à vista.

Em sua maioria, Dark Mirror é aquele tipo de episódio criado para preencher um espaço vazio. Sem nada de muito interessante e com um clímax tardio. Não creio que essa dependência de Abbie será resolvida facilmente e que ainda irá atrapalhá-la por mais algum tempo. Agora, com os planos do Oculto dando certo, Crane, Abbie, Jenny e Joe terão grandes problemas pela frente.

Sleepy Hollow 7959951666404907503

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item