loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: Começam as filmagens de "3%", primeira série original brasileira da Netflix

Da esquerda para a direita: Rafael Lozano, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Bianca Comparato e Vaneza Oliveira. Foto: Divulgação/S2Publicom...

Da esquerda para a direita: Rafael Lozano, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Bianca Comparato e Vaneza
Oliveira. Foto: Divulgação/S2Publicom

3%, primeira série original brasileira produzida pela Netflix, começou a ser gravada na última semana em São Paulo. A nova produção, que irá estrear exclusivamente no serviço ainda este ano, terá oito episódios em sua primeira temporada e será filmada inteiramente no Brasil.

Criada e escrita por Pedro Aguilera (Copa de Elite), com direção geral de Cesar Charlone (Cidade de Deus, Ensaio Sobre a Cegueira), a série é um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil em um futuro não distante, onde alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo.

De acordo com o diretor de conteúdo da produtora Boutique Filmes, Tiago Mello, 3% é um marco para o mercado brasileiro. "Com essa série nós temos a oportunidade de ter um alcance global. Estamos orgulhosos de fazer parte desta primeira vez da indústria brasileira”, disse Mello.

Fazem parte do elenco os atores João Miguel (Felizes Para Sempre?), Bianca Comparato (Avenida Brasil), Zezé Motta (Boogie Oogie), Nicolau Breyner, Mel Fronckowiak (Rebelde), Michel Gomes (Salve Geral), Rodolfo Valente (Malhação), Rafael Lozano (Sessão de Terapia), Viviane Porto (Babilônia) e Vaneza Oliveira.

3% ainda não tem data de estreia definida pela Netflix.
Séries Nacionais 1955603668092391156

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item