loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x20 - Hush, Hush, Sweet Liars (Season Finale)


Hanna está desmaiada.

Deixaram o melhor para o final? Sim. Fiquei com vontade de assistir a próxima temporada? Também. Até que enfim reconheci essa série por aquilo que ela tem de melhor #aleluia. Mas minha torcida para que a sétima encerre com dignidade Pretty Little Liars continua, ainda que esse último episódio tenha agradado bastante. Veremos.

Voltando ao plano perfeito de Hanna, antes de ser colocado em prática, temos novamente as duplas dinâmicas se reaproximando - Hanna e Caleb x Spencer e Toby. Continuem assim e parem com esse jogo de troca de casais, obrigada. Eis que começa a treta, e claro (óbvio, lógico, sem dúvidas) que deu errado. Hanna se superou e parecia ter encontrado a solução do problema. Mas, como em várias outras vezes, achar que já sabem de tudo (principalmente de quem é –A) acaba atrapalhando o desempenho do “time do bem”.

No meio do plano tivemos a presença de Mona. Ela continua insossa e eu continuo com saudades da maquiavélica que reinou entre nós. Ainda não entendi a utilidade dela nesses tempos atuais, mas pode ser que na próxima temporada ela contribua para ajudar Hanna (o que é bem possível, já que as duas são bff).

Ah, e entre os casais que estão se refazendo também tivemos Ezra e Aria. Os dois já estavam no processo de volta a mais tempo, mas agora, de fato, não há como negar. Ainda tem um clima de segredo entre eles, mas ao contrário dos demais casais, ninguém vai se surpreender nem se opor quando os dois assumirem o romance (entre o grupo - penso eu, porque da família da Aria nunca se sabe).

Nos minutos finais temos a grande revelação de que quem está por trás da caça do assassino de Charlotte é Elliot (um amor para Ali nunca seria fácil, não é mesmo?) e Mary D., e a motivação é realmente passional. Porém, para chegarmos até aqui, também tivemos o sumiço de Hanna - SOCOOORRO, salvem a musa, pls!

Até breve!!

Season Finale 6218240044738473838

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item