loggado
Carregando...

[First Look] The Real O’Neals 1x01 - Pilot


Sabe a família tradicional brasileira? Então, os O’Neals viviam nessa, seriam uma bela representação. Um casal, três filhos, todos frequentantes e ativos da religião católica, de comportamento inquestionável – e até invejável. Eis que uma confusão reúne todos os membros e o pai Pat (Jay R. Ferguson) inicia uma conversa sobre honestidade que nos mostra com quem realmente vamos  lidar nessa série.

Começando por um grande paradoxo: o casal que está se divorciando, Pat e a mãe Eileen (Martha Plimpton a.k.a. melhor pessoa em The Good Wife – como Patti Nyholm), o filho mais velho Jimmy (Matt Shively), que tem anorexia, a filha Shannon (Bebe Wood), que foi capaz de desviar verba da doação para a igreja, e o filho Kenny (Noah Galvin), que é gay mas tinha uma namorada só para não chatear a mãe.

Assim que eles fazem suas confissões se tornam uma família mais unida, inclusive para cometer pequenos delitos juntos, rs. Com todas essas características e esse tempo todo de perfeição velada, a comédia promete muito babado, confusão e gritaria para os próximos episódios. Família e comédia é uma receita que funciona há muito tempo e parece ser o caso dessa vez, sem o uso exagerado de piadas prontas – o que é sempre um risco – e o trabalho sobre os estereótipos que promete nos surpreender e divertir.

The Real O’Neals é uma estreia do canal ABC que vai ao ar toda terça-feira e tem só 20 minutinhos. Uma criação de David Windsor, Casey Johnson (ambos de Don't Trust the B---- in Apartment 23) e Joshua Sternin que pode ser aquela risada garantida que você procura na grade!

The Real O’Neals 7393836472590728258

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item