loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x17 - We’ve All Got Baggage

Casar é o novo preto.


Casar é o novo preto.

Não foi dessa vez que vimos forninhos caírem novamente em Rosewood. Mas temos mais perguntas e poucas respostas – isso poderia definir Pretty Little Liars. As liars invadiram o quarto de Sara com a ajuda da chave mestra que Hanna surrupia da mãe. Mas né, não encontraram nada de relevante. E com a reaparição da nova –A mascarada (cansou do capuz, miga?) a impressão que dá é que ela queria que as meninas estivessem ali, ou pelo menos tinha pleno conhecimento dessa visita não autorizada.

Emily faz um novo amigo, Damian, e claro, um clima sempre pode rolar, rs! Porém, a gente já viu esse rostinho outra vez. O tal jornalista mexeriqueiro – que entrevistou Spencer e deu a entender que sabe muito bem sobre o passado das meninas – parece que agora está tentando um novo canal de informações através de Emily. Ela já foi avisada e deu um passa fora nele, mas né, até quando?

Falando em Spencer, ela aperta a mãe até saber de toda a verdade sobre a doença e, além disso, convence Veronica a falar sobre isso para os eleitores, evitando qualquer jogada estratégica dos rivais. Uma estrela para o poder de persuasão da filha porque essa mãe aí oh, jogo duro! Clap, clap. Já a outra filha, Melissa, continua na mira do “levantamento de suspeitas” (essa poderia ser uma modalidade praticada pelas liars). Além da mala, Hanna conta sobre um encontro que teve com ela em Nova York, mas estou achando que Melissa é mais uma vez um desvio de atenção do que realmente nos interessa.

Hanna, mesmo em meio todas essas confusões, topa organizar o (re)casamento dos Montgomery. Pelo que Ella fala, o amor voltou com força total mesmo. Inclusive é em uma de suas confidências que Hanna parece compreender os novos caminhos que ela e Caleb seguiram e consegue então definir a data do seu próprio casamento. Alguns amores vem e vão, outros só vão mesmo.

Para dar uma leve esquentada neste episódio – depois de Ali aceitar o amor e decidir se casar com Rollins e eu quasezzZz – ficamos sabendo que Yvonne abortou. Pois é, já ouviram: 'Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra?' E claro que as suspeitas se voltam para Spencer, mas Caleb, num ato de amor, assume a culpa e protege sua namorada da própria mãe enfurecida. Agora vão logo descobrir quem é que vazou essa notícia para a gente saber se vale a pena ser enrolada por essa nova –A ou se preferimos guardar apenas Charlotte na memória.

Reviews 5955431854482593290

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item