loggado
Carregando...

[First Look] Fuller House 1x01 - Our Very First Show, Again


Como eu me senti assistindo o primeiro episódio de Fuller House hoje: reencontrando velhos amigos. E o mérito não foi meu por ter assistido a série em meados dos anos 1990, no auge dos meus quatro, cinco anos. Foi do cuidado que tiveram em fazer uma volta como tem que ser: retomando bons e velhos momentos, tratando com carinho cada um dos personagens que estão até hoje na lembrança de muitas pessoas.

Vários momentos precisam ser destacados. A começar: como é bom rever todos eles tão bem depois desses 11 anos – como Jesse (John Stamos) também afirma. Bem, na verdade, quase todos. Michelle (vivida pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen) não estava presente por estar “em Nova York ocupada com seu império de moda”. Mas tudo bem, com isso, ganhamos essa cena hilária:

Michelle não vem

Outra entrada maravilhosa foi de Kimmy Gibbler (Andrea Barber). Uma amiga sem noção será para sempre uma amiga sem noção. Mas quanto amor! Ainda mais porque é ela que faz com que a gente volte a ouvir nosso bordão favorito How Rude!, da também sensacional Stephanie Tanner (Jodie Sweetin).


A grande verdade é que essa volta só me deixa uma tristeza: ter que me despedir de novo de alguns personagens, já que nessa fase a história será focada em D.J., (Candace Cameron Bure) que se tornou veterinária e, com a perda do marido, vai contar com a ajuda de Stephanie e Kimmy para cuidar de seus três filhos. Mas eu tenho certeza que esses 13 episódios serão lindos. E para quem não assistiu a primeira fase, vale a pena pelo menos dar uma checada!

Reviews 1495090074134972659

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item