loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Série: Crazy Ex-Girlfriend

West Covina, Califórnia. Esse é o nome da cidade mais louca e divertida da televisão!


West Covina, Califórnia. Esse é o nome da cidade mais louca e divertida da televisão!

Crazy Ex-Girlfriend é uma comédia musical do canal CW que nos mostra as aventuras e desventuras de Rebecca Bunch, uma bem sucedida advogada de Nova York que larga tudo para ir atrás de um amor do passado, Josh Chan, por quem é obcecada. Apesar de não ter o roteiro mais inovador e original do mundo, a série trata desse tema com tanta propriedade, de modo tão original e escrachado que se tornou a melhor e mais grata surpresa de 2015 para mim.

Tudo é exagerado - e por isso maravilhoso e insano; desde a personalidade excêntrica e obsessiva de Rebecca, que constrói planos mirabolantes e absurdos, como colocar dez mil dólares na bolsa de alguém para que a pessoa seja presa na imigração e perca a guarda da filha, apenas para provar que é uma boa pessoa para um amigo/crush; e até mesmo sua amizade intensa e desfuncional com a rainha e dona da série Paula (amo muito essa mulher, sério). A série não tem medo de ousar e levar seus personagens a extremos, o que é muito divertido e crível, visto que o mote central da história, bem como seu título, é focado na loucura.


Grande parte do sucesso da série com a crítica é a forma passional com que a atriz Rachel Bloom (que dá brilhantemente vida à Rebecca), vencedora do Golden Globe e do Critics' Choice Awards de Melhor Atriz de Comédia (#ChoremHaters), atua e escreve, principalmente nos números musicais são muito orgânicos e ajudam a contar muito bem a história dos episódios.

Os temas das músicas vão da preparação das mulheres para um primeiro encontro na ótima e genial "Sexy Getting Ready Song"; em plots super corriqueiros como inveja feminina ("Feelin' Kinda Naughty"); sexo com estranhos via Tinder para tentar superar alguém ("Sex with a Stranger"); losers tentando provar que são populares ("I Have Friends"); a barra de como fazer a depressão ser sexy com a ótima "Sexy French Depression"; em como superar as adversidades e enfrentar seus maiores medos com o hino motivacional que eu adotei para vida "Face Your Fears"; e como conquistar os pais do seu crush no rap gangsta urban conceitual "I Give Good Parent".



Em resumo, Crazy Ex-Girlfriend é super cativante e divertida, feita para nós que gostamos de uma boa história nonsense contada de forma divertida e original. É uma série feita por gente jovem para o público jovem. Rachel Bloom trouxe muito de seu humor ácido e escrachado de sua vida como youtuber para a série e isso faz com que ela se mostre em um formato dinâmico e único que a CW não estava acostumada a exibir. Espero que a série continue fazendo sucesso com a crítica e que mais pessoas possam assisti-la. Sem dúvidas, quem não vê está perdendo uma grande dose semanal de diversão de uma das melhores e mais divertidas comédias da última Fall Season.

P.S.: Espero que vocês curtam a série. De todo modo, deixo aqui essa mensagem motivacional e necessária pra todos aproveitarem bem a semana. Abraços e até a próxima!

The CW 6349519857334731568

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item