loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Livro: A Garota no Trem


Sempre quando descubro que uma adaptação literária está sendo produzida para o cinema, corro para conseguir ler o livro antes de o filme estrear. A Garota no Trem, com estreia prometida para o segundo semestre de 2016, é a minha paixão da vez. O livro conta a história de Rachel, que todos os dias pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. No trajeto, Rachel começa a observar a vida pacata de um casal até que o pior acontece, e ela é a única testemunha.

O thriller de Paula Hawkins é viciante e intenso, a história flui de maneira despretensiosa e hipnotizante. Com apenas alguns personagens a trama do livro se desenvolve com bastante igualdade para todos. A cada revelação é um novo choque, e, claro, mais umas cinquenta páginas que você terá que ler sem ver o tempo passar. A escrita de Hawkins é esperta e dinâmica, são vários plot twists ao decorrer do livro, então nunca presuma que saiba de algo.

A história chega ao fim num piscar de olhos e, de repente, começo a reler o livro. Duas vezes. É o efeito e o carisma que Paula exerce nos leitores a partir de seus personagens. Então, se você é um daqueles que ama um suspense psicológico, A Garota no Trem é o livro que estava faltando na sua prateleira. Corra, leia e me conte o que achou aqui nos comentários!!
Paula Hawkins 8841328280738619571

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item