loggado
Carregando...

[Entrevista] Roteirista de "Amor em Sampa", Bruna Lombardi fala sobre seu novo projeto para o cinema

Foto: O Fuxico

Foto: O Fuxico

Atriz consagrada na TV e no cinema, Bruna Lombardi é uma mulher de talentos. Além de imortalizar personagens tanto na telinha quanto na tela grande, ela também é escritora, produtora e roteirista, tendo roteirizado os filmes dirigidos por seu marido, Carlos Alberto Riccelli (Stress, Orgasms, and Salvation, O Signo da Cidade, Onde Está a Felicidade?). No último dia 16, Bruna esteve em Curitiba para o lançamento de seu mais recente livro, O Jogo da Felicidade. A atriz concedeu uma entrevista ao LoGGado e nos contou sobre seu novo filme, Amor em Sampa.

Ao falar sobre como surgiu a ideia do longa e as influências do roteiro, Bruna disse que "o roteiro surgiu de uma necessidade, de uma vontade enorme de fazer o bem para a cidade. Para qualquer cidade, para todas as cidades. Na verdade, fazer o bem primeiro para as pessoas para que elas possam fazer o bem para a cidade delas", ressaltou.

A atriz e roteirista também falou que aumentou o número de pessoas que passaram pelo Caminho de Santiago de Compostela após assistirem seu último filme, Onde Está a Felicidade?, e que este falava sobre mudanças. Foi a partir desta ideia de mostrar a busca por mudanças que Amor em Sampa foi influenciado:

"Agora vamos fazer isso pelo Brasil. Vamos fazer isso por cada um de nós. E o filme mostra exatamente essa mensagem. Que nós todos estamos sempre mudando, então vamos mudar pra melhor. Vamos tentar fazer o melhor para que o melhor aconteça nas nossas vidas", completou Bruna.

Amor em Sampa conta cinco histórias de amor entrelaçadas em uma rede amorosa na cidade de São Paulo, percorrendo pela intimidade das relações, por corações ansiosos por um novo amor e desejos conectados na busca da concretização de todos os sonhos. O elenco conta com nomes como Eduardo Moscovis, Rodrigo Lombardi, Miá Mello, Tiago Abravanel, entre outros. 

Como produtora do filme, Bruna disse que entre os maiores desafios da produção estavam o fato de lidar com mais de cem locações e a logística de reunir um elenco grande e espetacular, além de tudo ter sido uma grande empreitada. Quando questionada se ela possui novos projetos na agulha, a roteirista do longa afirmou com alegria: "Tenho, logo mais. Mas por enquanto vamos nos focar nestes dois [o filme e o livro]", concluiu.

Amor em Sampa chega aos cinemas no dia 25 de fevereiro. Veja o trailer:

Entrevista 5044110217932263539

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item