loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x13 - The Gloves Are On

Muitas cervejas para rolar.


Muitas cervejas para rolar.

Ainda seguindo a função dos episódios anteriores – dar mais perguntas sem respostas –, este último tem como novidade a volta de algumas pessoas que vocês talvez não estivessem com tanta saudade assim, Lucas e Melissa. Mas antes deles aparecerem, as liars estão tentando relaxar a mente quando Hanna lança a bomba de que havia apagado os vídeos de segurança do hotel. Ela tentou ajudar Aria e consequentemente Ezra pelo suposto envolvimento no assassinato de Charlotte. Mas gente, seis temporadas depois e ela não aprendeu que fatalmente a polícia saberia que o vídeo foi deletado? E depois quer ficar nervosinha mandando os dois darem jeito na situação porque senão pode sobrar para a mãe dela (como dona do hotel)? Ah, haja paciência para esses erros juvenis, viu!

E como se isso não bastasse, ela encontra com Lucas e depois de o quê? 15 minutos de conversa? Hanna já acha que pode pedir um favor para o velho amigo: ‘então, que bom que você está por aqui, será que dá para fazer um favor? Seja meu álibi e minta no seu depoimento. Obrigada, querido.’ Claro que isso não vai dar certo, né! Lorenzo não nasceu ontem, nem a gente.

Falando de outra assombração, Melissa está dando entrevistas, assim como Spencer, ajudando na campanha de mamis. Porém, ela teme que os jornalistas estejam perto de descobrir o que ela fez com Bethany. Mal sabe ela que possivelmente quem está na mira é a irmã. Spencer, querendo se livrar de qualquer suspeita sobre o mais novo caso de assassinato em Rosewood, convoca uma intervenção a Ezra. Elas acabam sendo escorraçadas da casa dele e eu achei muito bom. As meninas continuam metendo os pés pelas mãos igual quando eram adolescente e se acham no direito de cobrar alguma coisa de alguém. Se o Ezra tem ou não algum envolvimento com a morte de Charlotte, ele que se resolva com a polícia e elas que parem de tentar remover provas ou forçar a confissão de alguém.

Hanna deu passe livre para o amor de Spencer e Caleb, e claro, Spencer foi logo pra cima. Vou aguardar mais episódios para me opor de vez a este casal. Mas, por enquanto, o mais importante desta parte foi a revelação do que realmente aconteceu com Sara. Rolou um déjà vu com Jenna em menores escalas. Depois de levar um soco de Emily, Sara acabou tocando em um fio de alta tensão e ficou com a mão queimada. Por isso está sempre de luvas. Sério, Sara, espero muito que você saiba de algo importante ou que tenha outras razões para ficar perseguindo as meninas. Se for especificamente pelo que aconteceu no momento da perseguição de –A, essa trama vai fica muito fraca.
           
P.S.: Cadê Ali, gente? Espero que preparando alguma surpresa para nós.

Reviews 6505166812208001092

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item