loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x12 - Charlotte’s Web

Muito a descobrir.


Muito a descobrir.

Um episódio mais morno do que o anterior (claro, né?) mas ainda trabalhando muito em jogar ideias, suspeitas e dúvidas em nossas cabecinhas. Assim me senti assistindo o 6x12. O ponto principal que permeou o momento das liars foi mesmo o possível envolvimento de Aria na morte de Charlotte. 

Como nos velhos tempos, as amigas tiveram que acessar as câmeras de segurança do hotel para comprovar que uma estava mentindo. O que não se esperava é que os pontos iriam apontar para Ezra. Mas, por enquanto, prefiro continuar acreditando o que Pretty Little Liars me ensinou até aqui: quanto mais parecer que alguém é culpado, menos provável será de que ele realmente seja.

No 6x11 também tivemos indícios de um relacionamento entre Spencer e Caleb. Agora deram a entender que não estão namorando, talvez tenham tido algo em Madrid, mas não parecem estar de fato juntos. Pode ser uma forma de fazer a gente se acostumar com os dois em doses homeopáticas. Por enquanto, não colou. #SddsToby.

Quem parece estar vivendo as mil maravilhas amorosas, por outro lado, é Hanna. Aquele Jordan parece não ter mais aonde ser perfeito. Outra que também só tem a agradecer de ter saído de Rosewood é Aria: já superou Ezra e parece estar muito melhor nesse novo romance. A única que não encontrou só flores no caminho foi mesmo Emily. Se no episódio anterior ela se mostrava fragilizada com a morte do pai, nesse ficou claro que ela está enfrentando algo sério e sozinha. O que pode mudar, já que Sabrina está se mostrando bem disponível e interessada. Quando isso acontece perto de Emily, a gente já sabe o que pode esperar, né?! #shippando.

No meu lado menos favorito do elenco, Ali continua sendo Ali, mas com uma dose extra de melancolia que está dificultando ainda mais a possibilidade de me cativar. Não sei se vou superar aquela fase anterior dela e um dia acreditar que agora ela é uma simples professora de bem. Para engrossar o núcleo preguiça, Sara. Essas aparições do nada, sem fala, sem sentido, deveriam aumentar a curiosidade e o suspense, mas como ela é outra que nunca fui fã, não tô achando nada legal. Mas de alguma forma ela ainda tem que ter algo a acrescentar à série, então sigo no aguardo!

Reviews 143022793869478655

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item