loggado
Carregando...

[Fica a Dica] Anime: Magi - The Labyrinth of Magic

 Explorando outras partes da Netflix.


 Explorando outras partes da Netflix.

Se você gosta de animes ou se nunca viu e está interessado em começar, então seus problemas acabaram esse Fica a Dica é para você. Magi é um dos vários animes que podem ser encontrados na lista da Netflix e, em minha opinião, é um dos melhores.

Começando pela história: nós acompanhamos as aventuras de Aladdin, Alibaba e Morgiana. O primeiro é um Magi, um jovem mago que tem o poder de escolher reis; o segundo é seu melhor amigo e candidato a rei; e sobre a terceira eu não vou falar muito para não dar spoilers. Eles vivem em um mundo onde um dos maiores objetivos que se pode ter é dominar uma das vários dungeons que estão espalhadas pelo mundo. Essas dungeons são torres cheias de desafios extremamente perigosos feitos para testar aqueles que entram e avaliar se eles merecem o poder mágico e as riquezas dos Djins (ou gênios) que lá habitam.

Essa sinopse, entretanto, não faz jus a esse ótimo anime, e isso é verdade por dois motivos: não quis dar spoilers com mais detalhes e, principalmente, porque apesar de parecer algo simples no começo, a história evoluiu de maneira inesperada e surpreendentemente boa. Magi: The Labirynth of Magic à primeira vista parece apenas mais um anime de aventura, mas é na verdade uma história incrível sobre amizade. Esse tema, tão presente em animes e mangás, é trabalhado de uma maneira incrível e em pouquíssimo tempo você vai se ver extremamente apegado aos personagens. Amizade, lealdade, amor, conflito, questões morais e políticas complexas; tudo isso está ligado e em algum momento recebe destaque ao longo da trama. Comecei a assistir este anime procurando alguma coisa nova para passar o tempo e acabei me deparando com uma das histórias mais fantásticas que já tive o prazer de ver.

Com muita aventura, cenas emocionantes (incluindo momentos que podem te fazer derramar umas lágrimas), uma história fantástica e vários momentos de comédia realmente engraçados, Magi: The Labyrinth of Magic é a escolha perfeita para qualquer pessoa que goste de animes ou que tenha interesse em começar assistir.
Magi: The Labyrinth of Magic 730938515612553945

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item