loggado
Carregando...

[Review] Teen Wolf 5x07 - Strange Frequencies

“ Se isso funcionar hoje nós vamos pegar um deles. ”


Se isso funcionar hoje nós vamos pegar um deles.

Teve alguém que não alucinou durante o episódio inteiro? Nunca assisti algo tão bagunçado e nada funcionou essa semana. Pela primeira vez, nessa temporada, Teen Wolf deixou a desejar. Não em questão de acontecimentos e suspense, mas em conteúdo mesmo.

Enquanto somente a história de como salvar Hayden estava sendo abordada tínhamos um episódio interessante, por mais monótono que estivesse parecendo. Porém, a bagunça começou quando os Doutores chegaram e já não conseguíamos distinguir o que realmente estava acontecendo e o que não estava. Pode ter sido essa a intenção, mas não funcionou muito bem. A única coisa que salva desse episódio é a evolução do relacionamento de Hayden e Liam, mas pelo que parece não vai durar tanto assim.

As Quimeras estão a solta e se multiplicando rapidamente, e finalmente descobriram a semelhança entre todas elas. Agora o próximo passo da matilha é descobrir como salvá-las, e pelo que estamos vendo isso está longe de acontecer. Mason nessa temporada está trabalhando duro, e se encaixou bem no mundo sobrenatural, lembrando-me do Stiles. Além de todos esses problemas, a sanidade da Kira também está em jogo. Desde o início da temporada vem sendo mostrado que ela não está em plenos poderes do seu corpo e mente. Só que agora as coisas se agravaram, e mesmo que o cinto/espada dela tenha sido usado para assassinar alguém não acho que tenha sido ela. Pode ser mais um truque para minar a relação da matilha e aparentemente está funcionando.

Parrish também está nessa confusão e fica cada vez mais difícil de descobrir o que ele é. Depois dessa aparente “traição” dos Doutores do Medo vamos ver como Theo vai prosseguir, acho que essa submissão não irá durar muito. Acho que agora que Liam e Hayden foram raptados a matilha lutará mais para descobrir onde os Doutores estão e qual a real intenção deles.

É uma pena que Strange Frequencies tenha sido um péssimo episódio, o pior da temporada. Vamos torcendo por momentos melhore daqui para frente.

Teen Wolf 2706005654860743959

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item