loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x08/09 - FrAmed/Last Dance


Quase hora de ~entrar de férias~ e muitas coisas começam a desenrolar. Esses episódios mostraram uma Ali mais sensível e que quer, de certa forma, cuidar do irmão que conheceu como sendo um primo na infância, o nosso –A. Essa mudança parece nos preparar para algumas reviravoltas no 6x10, é bem possível que toda essa piedade contribua para aliviar a barra de Charles. Disso eu tiro que – para alegria de quem assiste e insiste nessa trama – os motivos para tamanha perseguição devem ser bem plausíveis.

Mas deixando o futuro para amanhã e voltando ao passado, graças a Spencer e Hanna conhecemos Rhys. Ainda não deu para entender se ele terá de fato alguma ação estratégica nesses momentos finais, mas por enquanto destaco a necessidade de um óculos para Emily que forçou a barra ao confundi-lo com Jason. Ok para a teoria de ele ser um DiLaurentis, agora existe uma grande diferença entre os dois.

Hanna sendo esperta

Com muito custo, as liars conseguem o apoio das mães e da polícia para irem ao concurso de fotografia ver Aria ganhar, só que não tão rápido! Antes, teve um troll de –A mudando as fotos por outras aterrorizantes que trazem péssimas lembranças às meninas. Isso, somado à fuga para o baile, mostra a imensa incompetência da polícia de Rosewood. #MELDELS –A pode ser muito esperto, mas conta com a ajuda de muitos guardas que não guardam coisa alguma #TrocadilhoFail. A situação para os fardados anda tão ruim que nem Clark, o policial disfarçado que se fez de amigo de Aria, conseguiu ajudar de alguma forma.

Antes das nossas queridas meninas fugirem para o baile, tivemos um “Como eu me sinto quando” versão mães. As quatro se reúnem na casa dos Hastings para se assegurarem de que as filhas ficarão no celeiro e não irão ao baile. Um vinho daqui, outro dali, essa situação estressante deu lugar a um belo de um porre. Isso encorajou Veronica a ir tirar satisfação na casa dos DiLaurentis, e para lá foram todas. Só que para quem está começando na vida de ser perseguida por um psicopata, atitudes como não entrar em um porão escuro, todas de uma vez, ainda acontecem. Depois de encontrarem com Rhys na sala da casa de Ali e nos deixar sem entender os motivos, nosso quarteto nada fantástico fica preso no porão.

Enquanto isso, no baile, Ali se prepara para encontrar o irmão. Apesar de todas as tentativas frustradas de impedi-la, chegamos ao momento tão aguardado da série em que –A tira por vontade própria sua máscara e revela a sua identidade à irmã. Com essa cena fica claro que –A não fechou as mães, a volta da Red Coat como sua comparsa deixa essa possibilidade no ar, mas por outro lado também ainda não sabemos nada de Rhys...

Fico me perguntando: como Jason está perdendo isso tudo? Ou ele está é de camarote? E cadê Mona? Já quero um samba-finale com participação da diva. Muitas expectativas que aumentarão no último episódio, como sempre, rs!

Reviews 5023144749558930829

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item