loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: Saiba o que esperar da 12ª temporada de "Grey's Anatomy"


Durante o Summer Tour do Television Critics Association, Shonda Rhimes falou sobre os rumos da nova temporada da série médica estrelada por Ellen Pompeo. Confira:

.::. A nova temporada de Grey's Anatomy terá um tom bem mais leve. Após a morte de Derek, Meredith está vivendo cercada por mulheres que estão namorando, enquanto ela não está mais interessada nisso. O tema desse novo ano é o renascimento e ela estará se perguntando se existe uma segunda vida ou se os melhores anos da sua vida são aqueles que já passaram.

.::. Shonda confirmou que o personagem de Martin Henderson (Off the Map) não será um interesse romântico para Meredith e que ela ainda não sabe o que fará com o personagem, uma vez que ele só vai chegar ao Grey-Sloan Memorial Hospital no meio da temporada.

.::. A décima segunda temporada de Grey's Anatomy começa três meses após aos eventos da season finale e vai mostrar que April fez bem em retomar seu trabalho no exército, além disso, vai mostrar que Jackson se tornou uma pessoa ríspida.

.::. A showrunner afirmou que, definitivamente, teremos alguns novos romances para Callie e Arizona nesta temporada.

Fonte: TVLine
Notícias de Séries 3875251296176756775

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item