loggado
Carregando...

[Notícias] Séries: FOX oficializa o retorno de "Prison Break"


Agora é oficial! Prison Break voltará para a grade da FOX em 2016. O anúncio foi feito pelo co-CEO do canal, Gary Newman, durante o TCA Summer Press Tour. A série volta para dez novos episódios e vai trazer os atores Wentworth Miller (Scofield) e Dominic Purcell (Burrows) de volta aos seus respectivos papéis. Dana Walden, a outra co-CEO da emissora, antecipou que a limited series será uma continuação direta dos eventos da quarta temporada, onde Scofield ainda não morreu.

Newman afirmou que eles vão simplesmente "ignorar" o telefilme The Final Break (exibido após o fim da série), uma vez que os roteiristas e produtores encontraram uma forma convincente de explicar por qual motivo alguns personagens ainda estão vivos e seguem suas vidas no universo da série.

Alguns dos personagens que participaram ao longo das temporadas estarão de volta. Além disso, a limited series promete responder algumas das questões que ficaram em aberto no final da série. Walden afirma que todo o conceito dos novos episódios foram estabelecidos pelo criador da série, e que eles vão dar um salto no tempo de onde pararam, mas que estão satisfeitos com tudo o que foi idealizado.

Fonte: TVLine
Séries 2643843823756852073

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item