loggado
Carregando...

[TroLLando] Você não pode dormir sem saber...


Não, não é miragem, o TroLLando está de volta para comentar com vocês aquelas notícias maravilhosas que todos nós não podemos deixar de perder, com um toque de leveza quase inexistente e muita acidez. Confesso que estava com saudades da coluna e de compartilhar minha visão deturpada desses acontecimentos mais deturpados ainda, por isso estou aqui hoje com um lista de notícias e situações de respeito. Tem plot Bad Blood brega, featuring, gente com carreira acabada passando vergonha e, óbvio, muita Gretchen <3. Vem comigo!

5 - Bad Blood Forró Edition - Joelma e Gaby Amarantos estremecem a relação



Ahh a amizade, gente... Vocês não podem dormir sem saber que a maravilhosa sqn Joelma chamou vários artistas paraenses para a gravação do DVD de comemoração dos 15 anos da Banda Calypso (sim, esse troço já tem 15 anos) e deixou ninguém menos que sua ex-bff Gaby Amarantos de fora devido a toda aquela treta homofóbica em que se meteu (se vocês não sabem do que eu estou falando, Joelma foi acusada de homofobia por mandar um fã deixar de ser homossexual, se converter, virar homem, casar, ter filhos e dar alegria aos pais. Gaby, mostrando um mínimo de bom senso, jogou pedras na conterrânea e saiu em defesa aos homossexuais com uma camisa contra a homofobia).

Honestamente, não sei o que é pior nessa história:

a) Esse tormento chamado Banda Calypso já ter 15 anos nos torturando

Não está sendo nada fácil

b) Essa senhora achar que tem direito e moral para dizer para alguém dar alegria aos pais quando sua vida é baseada em cantar música "mela cueca" e seu marido é alguém que se auto denomina "Chimbinha"

Fala da minha vida quando
a tua for exemplo

c) Eu perceber que ao menos uma vez na vida fui a favor de Gaby Amarantos

#TeamExMaiLove


4 - How to Get Away with Latino - Fim do casamento do Latino


Poucas notícias me chocaram tanto nos últimos tempos quanto as detalhes bizarros desse fim do casamento do Latino. Em situações normais eu não poderia me importar menos com esse circo todo, mas o que aconteceu foi tão bizarramente maravilhoso que não resisti em incluir no nosso ranking desta edição.

Rayanne, ingrata, trocou o meu amor por uma ilusão...

Essa noticia é tão maravilhosa que todas as piadas e trocadilhos que eu tenha pensado em fazer não superam a chamada da notícia em si. O quão desesperada uma mulher deve estar para simular um sequestro relâmpago de duas horas para trair o marido? Melhor que isso é depois de ser descoberta, a pessoa tem a cara de pau de dar uma entrevista na qual diz: "O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus. É ele que rege minha vida".

MORTA

O melhor de tudo é que é a segunda vez que o cornélio Latino toma uma galhada das boas. Lembro que a própria Kelly Key falou que ele a traía, apesar de nunca ter ido falar mal dele na TV como ele adora fazer comas ex-mulheres. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Falo nada, só observo

Claro que tudo isso pode ser buzz pra essa música que é a definição do que é ser cafona, como tudo o que esse ser já fez na vida:


Só nos resta aguardar e nos deliciarmos com o melhor plot de sub-celebridades brasileiras desde o sequestro fake da Andressa Urach. Saudades!

            


3 - Processinho Tour - Gretchen processa Google e Facebook, mas continua rainha e mantém o reinado dos gifs


Existem legados que merecem ser mantidos e preservados ao longo de gerações. E foi pensando nisso que a deusa do bumbum, também conhecida como Gretchen Miranda, partiu para cima das grandes redes sociais da internet (Google e Facebook) exigindo que elas deletassem nada menos que seus 34 perfis fakes sob a justificativa de que estes estavam denegrindo sua imagem.

Acabei de tomar uma garrafada aqui em casa

Parece que mexeram com a pessoa errada

Honestamente, fiquei um pouco triste com essa notícia. Principalmente porque a maior parte dos fakes eram muito divertidos, mas não tem como deixar de dar um pouco de razão a ela. Sentiremos falta dessas páginas que mostravam a verdade sobre a beleza e naturalidade da Rainha:

Jovialidade e frescor natural é para poucas

Felizmente para nós este embate não se estenderá ao maravilhoso mundo dos gifs, onde ela detém a coroa e o trono como rainha soberana da por%a toda. Fico até um pouco mais aliviado porque seria triste não ter mais a oportunidade de utilizar esses gifs maravilhosos da Deusa contemporânea do rebolado, que expressam melhor do que palavras as situações corriqueiras e complexas como:

Emoçãoney 

Seduçãoney

Impaciência com quem tá
começandoney


2 - Bitch Better Have My Calcinha - Calcinha Preta quer Rihanna no DVD de 20 anos da banda



Imagina que louco você ser a Rihanna e descobrir que está rolando uma movimentação para trazê-la para uma participação na gravação de um DVD da banda Calcinha Preta? É isso mesmo... Para aqueles que estão por fora do motivo disso, eu explico rapidamente:

No ano passado a banda causou comoção porque a galera brazuca é troll e colocou o nome da Rih Rih nos créditos da canção, gerando rumores de que se tratava de material novo para o já lendário R8.

#DesertoTour pros fãs da Rihanna é real

Com o intuito tosco de fazer uma "homenagem" a.k.a. ser zueiro e aparecer um pouco na mídia, a banda lançou agora uma campanha que visa essa parceria maravilhosa na gravação de seu DVD de 20 anos de carreira. Imaginem o quão maravilhoso seria ver Rihanna naquelas roupas mega cafonas e rebolando de um lado para o outro enquanto canta sobre como é triste ser corna assumida. Já quero!

<3


1 - Nana Gouvêa is Back


EU TÔ TREMENDO, ROSANA! A embaixadora dos desastres naturais está de volta com fogo no olhar e mostrando sua predileção natural e falta de talento para a atuação. Isso mesmo, amigos. Nana Gouvêa está mergulhando com tudo na arte do cinema e protagonizará um filme de ficção científica maravilhoso sob a alcunha de seu marido que, por acaso, é o produtor da obra, mas com certeza isso não influenciou em nada na escolha da eterna pega sabonete da banheira do Gugu para o papel.

Para os haters de plantão, só resta aceitar. Até porque se formos julgar a obra por esse teste maravilhoso que ela postou no YouTube, sem dúvidas teremos uma masterpiece em mãos:


Além disso, amigos, não duvidem da veia dramática da moça, pois ela já mostrou que consegue trazer a emoção certa em situações trágicas e dramáticas, como:

Naufrágio do Titanic

Barra do fechamento dos portões do Enem

Escalação da Seleção Brasileira de Futebol

Excessos da polícia nos protestos nas grandes capitais

Perda da medalha

Ansioso pela estréia do ano? Black Wake está vindo, se segurem!



PLUS


Como pouca tosqueira é bobagem, nesta edição teremos algumas notícias rápidas para complementar a coluna, já que a falta de limites da humanidade está cada vez maior. Outros casos que não podemos deixar de comentar são:

Roberto Justus no comando de A Fazenda


Não poderia deixar de encerrar essa coluna sem destacar essa notícia maravilhosa, que é a adição de ninguém menos que Roberto Justus como apresentador de A Fazenda. Após Britto Jr. fazer o que sabe de melhor nas redes sociais (falar mer%a), a Record decidiu por colocar o Donald Trump brasileiro como cabeça do seu maior reality.

Estou muito ansioso para assistir a performance dele no comando do programa, principalmente interagindo com as sub-celebridades B que sempre preenchem o elenco. Imagina o quão maravilhosas serão as eliminações?


E os comentários de tiozão dos barracos?


Será que teremos private show de Justus cantando seus sucessos na festa?

PLEASE NO! OH GOD! NO, NO

Record, faça isso acontecer porque será tiro, porrada e bomba!!!

        


Daddy's Knows Best: Filha do Silvio Santos assume o Bom Dia e Companhia



Essa semana a justiça proibiu os apresentadores infantis do Bom dia & Cia de trabalharem e o SBT se viu em um impasse. O que fazer? Como resolver o problema de um programa infantil sem apresentadores de fácil identificação com as crianças que assistem ao programa? Foi aí que tio Silvio, sempre sábio, teve a sacada de por uma de suas quinhentas filhas para apresentar a atração... e o resultado foi nada menos que MARAVILHOSO.

Silvinha Abravanel não foi nada menos que maravilhosa na apresentação do programa, mostrando muito carisma e domínio do que fazer e na interação com as crianças.


Parece que temos uma nova rainha dos memes televisivos, não é mesmo?

Fiquem com o novo hit "Que Delícia, hein?":



Carismaney


Avril Lavigne Impact: Lobão e a Meet and Greet Tour



A era Artpop chega para todas. No caso do cantor Lobão, a vida é um eterno Artpop. A mais nova do cantor, reacionário e coxinha, foi tentar um crowdfunding para lançar seu novo CD. Acontece que a Lotus Tour foi tão grande que, faltando uma semana para o fim do prazo, ele não conseguiu chegar nem na metade do valor esperado.

Teus fãs (?) não te amam

Mas a melhor parte de todas foram as "honrarias" oferecidas por esse ser: um fã que doar, por exemplo R$ 700, pode visitar o camarim do músico e tirar uma selfie “horrorosa”com ele. Mas ninguém quis […]

            


Outra alternativa possibilitada pelo “músico fascista” é doar a bagatela R$ 13 mil e ter direito a um show particular incluindo cinco CDs autografados, Hangout (conversa via vídeo) de 60 minutos e participação em um grupo “privado” do Facebook em que o “inteligente” cantor e seus convidados discutirão política. Honestamente, a única chance de alguém pagar para ter todas essas super vantagens super atraentes é estando muito fumado, porque pagar 13 mil pra ver um músico decadente declamar asneiras e gritos de guerra sem sentido só pode estar muito doido.

            


Espero que vocês tenham gostado desse retorno humilde e pocket do TroLLando, e aguardo os comentários de vocês. Sério... se vocês não comentarem, descubro o e-mail de todos e mando spam dessa foto do Caetano de cueca para assustá-los.

Até a próxima!
TV 7178979740108671562

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item