loggado
Carregando...

[Review] Teen Wolf 5x06 - Required Reading

“ Nunca deveríamos ter lido aquele livro. ”


Nunca deveríamos ter lido aquele livro.

Como um episódio pode começar e terminar do mesmo jeito e ser tão bom? Ainda estou tentando entender. Required Reading foi grandioso do seu início ao fim, com maravilhosos flashbacks e, claro, a presença dos Doutores do Medo. A icônica boate da quinta temporada continua marcando presença e ganhando todo o nosso amor.

Não podia deixar essa parte do episódio para depois, a riqueza dos detalhes é imensa e tudo bem arquitetado, com toda certeza foram os pontos altos. Claro que estou falando dos flashbacks, algo que veio com grande importância nesta temporada. Malia, Lydia, Scott e Stiles, nessa ordem a qualidade dos flashbacks foram aumentando. Mesmo que o da Malia tenha sido no episódio passado, ele teve um reflexo direto nesta semana. Eles mostraram, até agora, lembranças reprimidas dos personagens que são bastante chocantes. Apesar de não estarem diretamente ligados aos Doutores foi um grande incremento da trama explorar esse lado. E, com certeza, o mais chocante foi o do Stiles. Abordaram uma parte da história dele que ainda não havíamos visto: a relação dele com a mãe. Foi, de longe, a cena mais emocionante de toda a temporada até então.

Hayden está com sérios problemas. Justo agora que ela e Liam estão começando a se dar bem, ela entrou na mira dos Doutores. O que nos leva a mais uma teoria, a de que as Quimeras de alguma forma têm que estar doentes para serem hábeis aos experimentos. Donovan tinha problemas mentais e Hayden teve complicações depois do transplante. São tiros no escuro, mas podem dar em algum lugar.

Theo é onipresente e não estamos sabendo? Ele está em todos os lugares e ao mesmo tempo em lugar algum. Continua minando as relações da matilha esperando que algo dê errado em alguma hora. Cadê aquele Stiles investigativo dos primeiros episódios que desconfiava de todos os passos de Theo? E acho que depois dessa ameaça de Theo a Stiles no final do episódio as coisas mudarão um pouco.

Com a primeira parte da temporada quase no fim as coisas esquentarão bastante, mas espero que usem os Doutores em ambas as metades para que não fique muito parecido com a terceira temporada. Liam foi um herói essa semana, e agora é a hora de tentar salvar Hayden. Espero que ela não seja uma “falha”.

P.S.: Se você, assim como eu, não consegue tirar a trilha sonora de Teen Wolf da cabeça, corre no Spotify que a MTV criou uma playlist com as músicas e que é atualizada toda segunda-feira.

Teen Wolf 310700906603409268

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item