loggado
Carregando...

[Review] Teen Wolf 5x05 - A Novel Approach

“ Não deveríamos matar quem estamos tentando salvar. ”


Não deveríamos matar quem estamos tentando salvar.

Um episódio todo dedicado aos Doutores do Medo e mesmo assim continuamos cheios de dúvidas. A Eichen House sempre proporciona ótimos episódios, e dessa vez não foi diferente; a trama por detrás do sanatório é instigante e o uso que os criadores fazem dele é incrível.

Stiles passou por maus bocados no final do episódio passado e no início desse, e as pistas que foram deixadas ao longo deste A Novel Approach sugerem que ele ainda será atordoado por causa da morte Donovan. A paranoia que tomou conta de Stiles desde o momento da morte de mais uma Quimera foi incrível, o que prova a melhora e o enriquecimento da trama, e fica claro agora a matilha se culpará por ter ajudado os Doutores. Gabriel Valack, que não tinha nenhum motivo aparente para retornar, foi trazido novamente para a trama e sendo diretamente ligado aos Doutores, que voltaram para um tipo de vingança contra ele. Apesar de não ser muito colaborativo no começo ele irá ajudar bastante com o livro sobre os Doutores. Mas a dúvida continua: Lydia foi ou não “atendida” pelos Doutores? Só vemos flashes do que pode ser uma falsa memória e não dá embasamento nenhum para acreditar ou não.

Mesmo sem querer, Scott e a sua matilha ajudaram os Doutores, mas ao vê-los na Eichen House achei que eles iriam atrás de algum ser sobrenatural e não do terceiro olho de Valack. As Quimeras - os seres sobrenaturais criados pelos Doutores - estão sendo cremadas por Parrish, que ainda não parece ter consciência do que ela tá fazendo, e não descarta a possibilidade de ele estar trabalhando para os Doutores.

Malia e Theo começam a se envolver cada vez mais, sendo ela é o elo mais fraco da corrente e que logo cederá a pressão que Theo vem fazendo. Gabriel está agora solto em Beacon Hills e não sabemos o que ele fará. A Novel Approach é um daqueles episódios que poderia rever várias vezes sem enjoar, com certeza um dos meus favoritos até então. E assim, o plano continua, de forma que a tentativa de desmascarar os Doutores do Medo também.

Teen Wolf 554539746244010180

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item