loggado
Carregando...

[Review] Teen Wolf 5x04 - Condition Terminal


Protejam os amigos de vocês. Protejam uns aos outros. As regras mudaram.

Semana passada, no painel da série na San Diego Comic-Con, tivemos a confirmação de que a sexta temporada da série já foi encomendada (leia aqui), e isso é ótimo. Mesmo com a audiência batendo os piores recordes, os episódios estão legais e bem construídos. A trama dos Doutores continua, e eles não têm medo de se mostrar. E tivemos várias revelações esta semana.

Teen Wolf sabe como dar uma festa, e a festa desta quinta temporada deu o que falar. Desde a memorável balada no México na temporada passada estávamos esperando outra cena de festa tão legal quanto. Só que nesta Jeff Davis ousou com vontade, e tudo ficou maravilhosamente bem. Porém, como nem tudo são flores, a festa iria acabar em pancadaria. E foi nessa parte que o episódio teve o seu clímax. Brett, Kira, Scott e Liam lutando contra mais uma invenção dos Doutores foi incrível. Kira, à medida que descobre mais sobre o seu poder, parece estar se entregando a ele, é um ótimo plot a ser adicionado na série.

Que Theo não é flor que se cheire a gente já sabe desde o segundo episódio, mas que ele está envolvido com os Doutores é coisa nova, bem nova. Tudo isso me leva a pensar se Theo é um lobo que foi mordido, como ele contou, ou transformado pelos Doutores. O que seria um bom twist na história. Além dessa revelação, vimos algumas experiências de Parrish. Apesar de ele acreditar que são só sonhos, ele está trabalhando para os Doutores. De uma forma muito estranha, diga-se de passagem. E espero que a história do que ele é e de seus poderes ainda comecem a ser desenvolvidos nesta temporada. Outra coisa bem esquisita esta semana foi Lydia ver/alucinar com os Doutores na sala da cirurgia, o que leva a pensar que ela já foi manipulada por eles antes.

Stiles está em apuros e o episódio acaba, é sério isso? Malia começa a ter umas ideias soltas e a recordar dos Doutores. Aliás, ela é a única que está progredindo na ajuda em descobrir o que eles querem. A quinta temporada tem se mostrado uma caixinha de surpresas, e pelo jeito as coisas vão continuar nesse ritmo.

Teen Wolf 2068643838783277592

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item