loggado
Carregando...

[Review] Teen Wolf 5x03 - Dreamcatchers

“ Intenso. ”


Intenso.

Mason soube a palavra certa para descrever este terceiro episódio. Foi bem dinâmico e com várias cenas de luta. Malia se destacou esta semana mostrando que, apesar de na maioria das vezes pensar como um animal, ela também é humana.

Tivemos um vislumbre do segundo ano no episódio desta semana, já que o Kanima (animal sobrenatural usado na segunda temporada) deu as caras em Beacon Hills. Pena que não é com o incrível Colton Haynes, mas já deu para matar a saudade. A reinserção do Kanima na trama de Teen Wolf, mesmo que só em dois episódios, foi bem interessante e prova que os Doutores – e não Mascarados, como tinha dito – estão sim brincando com o mundo sobrenatural. E acima de tudo, só usam os experimentos enquanto eles lhe trouxerem algum benefício. Os tornando descartáveis depois. Outra coisa que me intrigou neste episódio foi a naturalidade da aparição dos Doutores para Malia, achei que fariam mais drama para revelar o vilão dessa temporada. Acho que a falta de drama mostra que tem muita coisa para acontecer e a parte do vilão não pode se tornar uma charada.

Como é de praxe, alguns momentos mais leves do episódio sempre apelam para o humor. Mesmo paralisado Stiles nos consegue arrancar risadas; fora as terríveis aulas de direção da Malia, que aos poucos vão melhorando. Kira fez um belo trabalho essa semana e, aos poucos, os poderes dela vão se revelando. O legal de Teen Wolf é que a série preza por esse desenvolvimento junto com os telespectadores, foi assim com Lydia e está se repetindo com Malia. Theo, mais conhecido como Falsiane, está aos poucos causando uma impressão de que é uma boa pessoa. Espero que Stiles continue desconfiando dele e o investigando.

Já temos uma nova criação dos Doutores, mas não temos nenhuma pista do que ele é. Se Donovan for afetado mentalmente do mesmo modo que Tracy foi, creio que Stilinski terá problemas. E Jeff Davis nos passa mais uma rasteira: enquanto todos achavam que o Xerife ia sair com a Mama McCall, na verdade ele está interessado na mãe de Lydia. Mas depois desse fiasco de primeiro encontro não sei se os dois continuarão saindo.

Seguindo o clima de suspense, esse terceiro episódio foi bem interessante. A interação de Mason com o mundo sobrenatural e com a matilha foi sensacional, creio que assim como Stiles ele será muito usado como uma válvula de escape para os momentos tensos. E acredito que serão muitos.

Teen Wolf 6628797679852522364

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item