loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x07 - Oh Brother, Where Art Thou

Quase.


Quase.

Sabe quando você está no seu aniversário, todos estão cantando parabéns e na hora que você vai apagar a vela surge alguém e apaga antes?! Pois então, foi essa poker faceque rolou nesse episódio. Charlie ia ganhar uns presentes do irmão, mas liars e policiais chegaram acabando com nossa chance de saber mais sobre -A. Claro que esse assunto ainda vai render e que não iria ser assim tão fácil descobrir todos os mistérios desse DiLaurentis repreendido. Mas que a cena do encontro poderia ter durado um pouco mais, aguçando nossas imaginações, eu acho que poderia!

Antes de passar para outros acontecimentos, ainda nessa parte do encontro do Charles, dois pontos me chamaram atenção. O primeiro foi o total pânico que ficou o pai, Sr. DiLaurentis, ao perceber que o filho iria mesmo retornar. Tentar proteger Ali é compreensível, ok, mas o pavor que ele demonstrou me fez pensar no que será que ele tanto teme além das questões mais óbvias. O que será que Charles pode fazer ou saber de tão grave para que o próprio pai só pense em fugir dele? #nãoésóporumafesta 

O segundo ponto foi a situação que colocaram Toby. Fazer com que ele estivesse drogado no momento mais importante da ação poderia até ser sido planejado estrategicamente por -A (o que, pelo menos para mim, não ficou evidenciado que tenha sido mesmo), mas daí ele ~roubado~ balas da bolsa da Spencer e ter comido tudo loucamente enquanto se preparava para ir atrás de -A ficou bem longe do que a gente está acostumado em nível de tramas e armações.

Do lado amor (sempre tem esse lado, impressionante), Sara e Emily estão cada vez mais firmes e dando a entender que vão durar mais alguns episódios. Apesar de que, pelo histórico, pode ser que essa mudança de casa acabe com o relacionamento #EmilyPossessiva. E, protagonizando um momento extremamente OHN *-*, Mike e Mona. Fiquei feliz dos dois terem voltado, apesar de antes não ter grande carisma por esse casal, agora estou achando bem fofo. Vamos aguardando os próximos episódios!

Reviews 1786127095567836645

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item