loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x06 - No Stone Unturned

Love , Charles.


Love, Charles.

“Quem é vivo sempre aparece”, Charles poderia ter dito essa frase. Mas parece que ele está se preparando para – mais – uma festa, a do aniversário dele. Enquanto as liars tentam encontrar provas contra Lesli, –A as deixa comendo poeira com sua sagacidade anos-luz à frente das amigas. Apesar de meio parado, este episódio revelou de que forma –A consegue monitorar as garotas: todas elas estão com um chip na nunca. Alta tecnologia, amigos. Continuo aguardando um motivo muito, mas muito melhor do que o dado no baile de máscara (a.k.a 5x25) para alguém ter tanta disposição de tramar tudo isso e investir nessa neurose.

Também confirmamos que a morte de Charles não passava de uma invenção. Mona chegou dizendo verdades para as meninas que ainda insistiam na culpa de Lesli, e com aquela cena final do Sr. DiLaurentis cavando o túmulo do filho após ter recebido um bilhete dele não deixa dúvidas de que em breve Charles dará o ar da graça, sem capuz. E que aflição de cena, hein! A cada segundo achava que ele ia chegar por trás e já enterrar o pai ali mesmo #MelissaFeelings.

Com a atenação voltada para o elo perdido, a outra filha, Ali é quem ficou sumida de nossas vistas. Provavelmente vai voltar com mil tretas para colocar em dia esses momentos de sossego, porque né! No mais, teve Emily-beijo-Sara, Hanna-beijo-Caleb e talvez o mais surpreendente, mas não menos desnecessário, Ezra-flerte-Nicole. No aguardo pelo aniversário de Charles, essa sim, como ele disse, vai ser uma festa de morrer!

Reviews 1684901357495453889

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item