loggado
Carregando...

[Review] Lucky Ladies 1x06/07 - Episódios 6 e 7

A barra está ficando pesada em Lucky Ladies ...


A barra está ficando pesada em Lucky Ladies...

Fala galera, esta semana teremos uma review dupla devido aos problemas técnicos que tive com meu computador. Mas o que importa é que dois novos episódios foram ao ar e mais uma vez estou aqui com minhas opiniões emo-góticas com leves tons de heavy metal e vestígios árabes, tais quais as influências na composição de Karol Ka para Mc Carol. E é com essa influência que comentarei esses episódios maravilhosos que tivemos nessas semanas, onde o caos foi instaurado, os laços de amizade foram testados e as "alianças" até então formadas foram postas à prova. Então coloque seu óculos espelhado, sua calça da HBS e vamos para a roda de funk que o bagulho hoje está frenético.


5 - Mulher Filé


Por mais que eu goste da Filé, não tá dando mais para defender as oitocentas cagações de regra por minuto do que é funk, do que é ser funkeira de verdade, de a Karol Ka ser pior que ela, etc. Filé, linda, essa sua insegurança tá te tornando uma pessoa insuportável de se assistir, de modo que até os momentos divertidos e polêmicos perdem a graça devido ao tamanho do ranço que eu tomei da sua cara, viu bonita?

Falando em polêmica, a amizade "Bad Blood" entre ela e Sabrina rendeu neste episódio, hein? foi tanta farpa, tanta discussão boa e tanta pisada da Sabrina para cima da Filé que já afirmo aqui: foi, até o momento, a melhor discussão do programa! Foi super anti-profissional a reação da moça e a inflexibilidade completa sobre a direção dada para a música das duas.

A moça despencou no meu ranking da semana pela sua falta de profissionalismo e por querer sempre ser melhor em tudo, conhecer tudo, saber tudo... Isso é muito chato e irritante. Uma Gretchen para ela.



4 - Mc Carol


Vocês que acompanham as minhas reviews sabem o quanto eu amo e sou fã da Mc Carol. Acho essa mulher uma rainha e a dona do programa, nos garantindo os melhores momentos até então. Mas é com muito pesar que terei que colocá-la na quarta colocação essa semana por uma série de atitudes e comportamentos totalmente desnecessários.

Por mais que ela permaneça super espontânea e divertida, sua postura em relação à composição da música me incomodou bastante e achei muito desrespeitoso com o produtor convidado a atitude dela de estar completamente indiferente aos esforços dele e da Karol Ka de comporem a canção. Por mais que ela seja talentosa, o que já foi mostrado (afinal de contas mesmo desenhando ela compôs sua parte rapidamente). De todo modo, todo o processo está sendo bem divertido e tivemos outros momentos bons dela com os plots usuais de preguiça para malhar (quem nunca?), sexo sem proteção e abuso da pílula do dia seguinte.

Quem Nunca?

Por tudo isso, Carolzinha levará duas Gretchens essa semana, mas com a expectativa de voltar ao topo na próxima semana sem dificuldades, afinal de contas rainha é rainha.

     


3 - Karol Ka


#BOOM. É isso mesmo, essa semana a falsiane do pop garantiu o terceiro lugar no nosso ranking. Não é que ela tenha ficado menos chata e forçada, mas achei muito legal seu comprometimento com o trabalho e em desenvolver a música conforme a orientação de sua parceira (que lhe deu uma trollada linda com aquela ideia absurda de árabe com toques de heavy metal).

Além disso, creio que os acontecimentos desse episódio (Mc Carol fazer sexo na cama dela, Filé se masturbar e se limpar no lençol da moça, dentre outras atitudes super elegantes das moças) me fizeram ficar um pouco mais do lado de Karol Ka.

Fina

Karol Ka me representando

O que não impede que continue achando super irritante sua vibe ultra pedante e irritante explicando seu processo de composição em um inglês que só ela conhece e o fato ridículo do seu agente ser seu massagista (oi?).

Pelo seu profissionalismo, Karol Ka levará três Gretchens e alcança sua maior posição em nosso ranking desde o início dessas reviews.

          


2 - Mary Silvestre


A grande surpresa desses dois episódios foi, sem dúvidas, a Mary. A moça foi possuída por um espírito de talento e trabalhou muito bem com o produtor musical e com a Tati. Eu amei a música das duas, achei que ficou super a cara da Tati e que vai dar super certo nas rádios e na internet.

Além do plot surpreendente do talento, me diverti muito com ela passando vergonha na roda de funk e sendo ultra fofa na rádio. Mary é esse ser fofo de luz que está de peito aberto para o funk e se esforça para ser simpática com todos. Merece quatro Gretchens por ter se superado e se mostrado à altura do que se esperava dela.

               


1 - Mc Sabrina


Dona. Sabrina brilhou muito e sambou muito nesses episódios. Apesar de ter feito uma música com uma letra excelente, a melodia era extremamente chata e nada dançante, como foi salientado por todos na casa. Entretanto, uma coisa preciso concordar com ela no seu embate com Filé: mulher não é só bunda. Mulher não é só rebolado, funk não tem que ser só sobre sexo. Cada resposta que ela dava para Filé era um tiro que eu tomava aqui dentro de casa... e isso foi lindo.


Por outro lado, vimos sua falta de talento completo para brigas fakes, como a que ocorreu entre ela, Carol e Mary. Gente, tudo é tão ridículo e forçado que dá a volta... e dei boas risadas com o plot das roupas sujas x roupas limpas e do cabelo na pia.

Por fim, tivemos o plot super orgânico e natura da sobrinha da Filé recém-nascida, quando pudemos observar no olhar de Sabrina algo meio Nazaré Feelings.

Lindalva Feelings

Sério, fiquei com medo de que ela pudesse fugir com a criança pela forma como olhava e segurava o bebê. Mas o que importa é que no fim deu tudo certo e vimos uma face mais soltinha da Sabrina na roda de funk e na rádio com o DJ Tubarão. Ela vem se destacando muito nesses últimos episódios e merece cinco Gretchens por ser essa coisa linda de Deus.

                    


E assim encerramos mais uma review na esperança de que os últimos três episódios mantenham o ritmo e o nível desses anteriores. Aguardo os comentários de vocês e peço desculpas pelo atraso. Grande abraço a todos e até a próxima. :)

Reviews 7666242362933498316

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item