loggado
Carregando...

[Review] Pretty Little Liars 6x04 - Don’t Look Now

  É melhor dobrar essa dose. 

 

É melhor dobrar essa dose. 

Episódio meio parado esse, não acham? Agora vai ficar nessa "lenga lenga" pra deixar o melhor para o final, mas espero que mais mistérios apareçam por aí #oremos. Por falar nisso, o tal Charles é definitivamente irmão de Ali. Só continuamos sem saber até que ponto ele esteve envolvido em todas as ações de -A e passamos a pensar de novo em "Quem é -A?", só que essa resposta é coisa para series finale, acredito eu. Enquanto isso vamos desconfiando de um, passando para outro, temporada a temporada.

E parece que grande parte dos acontecimentos que foram fundamentais para cada atitude de -A vieram mesmo de Radley. A clínica movimentadíssima parece ser a única naquela região, porque muitos passaram por lá, inclusive Charles. E do jeito que a coisa vai, Spencer pode acabar batendo ponto de novo.

Sobre Sara e Emily, tudo se encaminha não só como imaginei, mas como deixei em outra review, seguindo e acompanhando até qual parte elas vão continuar só amigas. E quanto a Aria tirando fotos: zzZzz. Err, já vivemos dias melhores em Rosewood.

Resumindo, a melhor parte desse episódio foi ele ser o último sem Mona. Vamos nos preparar para a volta dela semana que vem e torcer por babado, confusão e gritaria. 

Reviews 8586265638273577043

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item