loggado
Carregando...

[Review] Lucky Ladies 1x05 - Episódio 5

Prazer, Carol Show.


Prazer, Carol Show.

Fala pessoal, estamos de volta com a nossa dose semanal de quebradeira que é o Lucky Ladies. Neste episódio tivemos muito drama, romance, tretas e sensualidade em abundância (e  por que não dizer abundância?). Tivemos também a divisão das participantes em duplas, o que gerou muita confusão. Como estou ansioso para comentar tudo com vocês, não vou enrolar muito e partirei logo para o nosso ranking semanal do pop. Vem comigo!

5 - Karol Ka


Apesar de estar simpatizando um pouco mais com algumas atitudes da moça, como sua indignação com a cagação de regra da Filé sobre o que é funk, quem tem atitude de funkeira, bla bla bla, ela continua sendo super fake, super montada e insuportável, mas seu discurso de que a única ali que pode de fato criticar ou ditar algo sobre funk é a Tati, é corretíssimo.

É triste ver que ela prefere gongar a Mary Silvestre perante os demais ao invés de procurar crescimento próprio, mas sua atitude corrobora bastante com a atitude mimada e mesquinha que ela vem tendo desde o início do reality. Seu melhor momento foi sua explicação sobre seu processo criativo de composição mas, honestamente, ela não teve nenhum momento de destaque neste episódio e por isso amargou nossa quinta colocação mais uma vez.

Darei duas Gretchens entediadas por ainda ter que assistir cinco episódios dessa pessoa no programa.



4 - Mulher Filé


Vem pro P%teiro. O título desse hino das acompanhantes de termas cariocas resume bem a participação da Filé neste episódio. Confesso que estou um pouco cansado dela, seja pela demagogia ao contar sua história com o Catra, ou pela cagação de regra com as outras meninas como se fosse uma super autoridade no mundo do funk. Filé, amiga, seja "menas", viu? Não cabe a você julgar ou dizer o que as pessoas devem fazer ou como devem agir. Melhore!

Amiga, pare!

Entretanto, ao mesmo tempo que consegue ser ultra-irritante, Filé nos diverte sendo tosca e bagaceira, o que é ótimo, pois cria situações surreais que são muito boas para o programa. Essa semana entendemos melhor como funciona seu processo de criação e composição, que envolve banhos demorados e muita esfregação com o sabonete. Ri muito da cara do produtor musical não acreditando no que estava ouvindo quando essa louca contou como compôs o hino das acompanhantes.


Além disso, na divisão das duplas, Filé e Sabrina ficaram juntas, o que acabou causando confusão, pois ela se sentiu preterida quando Sabrina, respondendo a uma pergunta do produtor Who, expressou seu desejo de fazer dupla com Karol Ka e não com Filé #climão. Entretanto, parece que elas irão trabalhar bem juntas, ou pelo menos se suportar, vamos acompanhar.

Por fim, não tem como não comentar a performance de Filé no pós-festa Baile da Favorita. Ela, Mary e Carol estavam possuídas, para descontentamento de Karol Ka e Mc Sabrina. Ri demais da crise de riso dela, principalmente por que eu quando fico bêbado também desato a rir, e realmente parecia que ela estava drogada, como bem salientou Sabrina.

Por tudo isso, apesar de estar achando cansativo o discurso da moça, darei três Gretchens Bad Blood a ela para representar essa parceria do pop entre ela e Sabrina, que pode render bastante.



3 - Mary Silvestre


O que dizer dessa pessoa que é desengonçada por natureza, não entende e nem consegue requebrar no funk, mas canta uma música em que afirma fazer o quadradinho mesmo sendo um robô dançando? <3. Vivo um caso sério de amor com Mary, seja pela sua personalidade meio tonta ou pelo seu carisma enorme, pois mesmo sendo um peixe fora d'água no programa, como Filé bem salientou, ela tenta se enturmar, tenta participar das discussões e brincadeiras, o que é ótimo.

Sua parceria com Mc Carol é uma das melhores coisas do programa, principalmente pelo o quanto as duas são diferentes e mesmo assim se darem tão bem. Em relação à sua parceria musical no programa, a moça dividirá o spotlight com ninguém menos que Tati Quebra Barraco, o que além de ser uma super responsabilidade, acabou gerando muito recalque por parte das outras candidatas. Creio que isso será bom para a moça, pois fará com que ela mergulhe um pouco mais na mentalidade da comunidade, que é o estilo de funk que a Tati geralmente gosta de cantar.

Esse foi um excelente programa para Mary, que garantiu nossa terceira colocação e três Gretchens desengonçadas para coroar sua performance nesse episódioney.



2 - Mc Sabrina


Mc Sabrina é sempre ácida em seus comentários, e neste episódio não foi diferente. Colocou a cara para bater quando disse que não queria ter sido dupla da Filé e sim da Karol Ka, chegou bebaça do Baile da Favorita, implicou com a bagunça da casa e ainda conseguiu ser maravilhosa e nos presentear com momentos ótimos como bater conversa com a porta do banheiro e concluir que ela está fechada porque a Karol Ka, provavelmente, está fazendo necessidades fisiológicas.

Obviamente tivemos os comentários da funkeira sobre o que aconteceu na casa durante o episódio, destaque para suas impressões sobre a visita do marido da Mc Carol.


E a lição de moral de leve que deu na Filé dizendo o óbvio:

"Mulher não é só bunda. Mulher tem mensagem pra passar, tem seu valor."
COMO NÃO AMAR, Mc Sabrina

Quatro Gretchens pisantes para essa rainha que sobe semanalmente no meu conceito.

         


1 - Mc Carol


Finalmente chegamos ao topo da lista e, como de costume, a dona da semana é ela, Mc Carol, que foi a protagonista absoluta dos acontecimentos do episódio, seja com sua humildade e carisma, destacada semanalmente por mim nessas reviews, ou pela sua história de vida, que foi tão bem explorada esta semana graças a visita de seu marido, o "Ném".

Sério, é realmente impressionante a história dos dois. Pelo que entendi, ela estava andando de táxi e ele mandou ela sair (assalto, talvez, visto que ela disse que ele era viciado em crack e outras drogas). Eles se apaixonaram e foram viver juntos. Somado a isso, ela nos contou que ele sempre foi muito ciumento e, por isso, eles brigavam muito e ela batia nele e ele trancava ela em casa sem dinheiro e comida. Em virtude disso, ele foi preso e tem que dormir todos os dias na cadeia, mas sempre leva com ele uma parte dela.

Ame alguém que tenha fotos suas junto da Bíblia

Além dessa linda história de amor bandido, tivemos o plot dela levando Karol Ka, sua dupla na tarefa de composição de músicas originais, para conhecer a comunidade. Nele descobrimos que além de maravilhosa, Mc, gostosa e rainha negra do pop, Carol também é grafiteira, corre do dono do morro e quer influências Heavy Metal com leves tons de música árabe em sua canção original <3.

Mas seu grande momento de destaque neste episódio foi no after party com Yani e Mary, quando provou que é destruidora mesmo, incorporou a Nicki Minaj e nos presenteou com isso.

"Driver roll up the partition, please..."
"Take all of me..."
"I just wanna be the girl you like"

Foi muito boa a reação dela ao vinho barato, colocando toda a sua sensualidade e ousadia para fora. Sensacional. E parece que no próximo episódio teremos muito mais momentos ousados da rainha, pelo que pudemos ver pelo promo no final deste episódio.

Essa linda merece cinco Gretchens mostrando como se sensualiza com os lábios após essa performance burlesca <3.

            


0 - Tati Quebra Barraco 



PARA TUDO! 

Isso mesmo, esta semana não pude deixar de falar da proprietária do funk carioca que perdeu a paciência e quebrou o barraco no episódio. Foi lindo ver Tati fazendo o produtor Who de tapete e jogando as verdades na cara do coitado. "Se você chegasse mais cedo, não tava assim" e "Tá decidido, pronto! É assim e acabou" é o novo "Cê não tinha nem que tá aqui, linda". Pisou muito, quero mais dinamite nesse barraco nas próximas semanas.

Na lua eu sou menina, na água eu sou mimosa Na terra eu sou mulher, no apogeu eu sou gostosa

Espero que vocês tenham gostado do episódio e da review desta semana e, principalmente, estejam tão animados quanto eu para conferir as músicas que sairão dessas duplas. Um grande abraço para todos e até a próxima.

FUI!

P.S.: Que saudade da mãe da Filé, que pisa tanto na filha e fala tudo o que nós gostaríamos de dizer.

Melhor mãe <3
Que mãe nunca?

Reviews 189202643171220268

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item