loggado
Carregando...

[Review] Sleepy Hollow 2x02 - The Kindred

“ Minha fé em você é minha maior fraqueza .”


Minha fé em você é minha maior fraqueza.”

Esta semana Sleepy Hollow superou as expectativas. Estava esperando um episódio mais morno depois daquele grande retorno, mas vi que estava errado e isso acabou me incendiando para o resto da temporada. Temos bastantes novidades nesse episódio, algumas boas outras nem tanto.

Enfim Katrina recebe um propósito na série. E eu gostei! Não havia outro lugar pra ela. Agora não estaremos tão no escuro igual estávamos na temporada passada, e isso dará uma ótima linha de frente para Crane e Abbie. Irving deu as caras nessa nova temporada, estava achando que isso nem ia acontecer por agora, pelo fato dele estar preso. E podemos perceber que Moloch tem planos de usá-lo. Mas para quê? Será que assim como Abbie e Crane, Moloch quer um informante? Essas partes da história ainda estão bem obscuras – afinal, o que não é obscuro em Sleepy Hollow.

E essa nova xerife? Mal chegou e já quer sentar na janela? Aqui não! Apesar de a personagem ser um porre, creio que ela veio para fortificar o enredo. Nada pode ser tão fácil, mesmo com Abbie sendo da polícia alguém teria que aparecer para colocar as coisas em ordem. Os problemas agora virão em dobro, e estou ansioso pra ver com Abbie e Crane irão se safar dessa.

Não se destrói monstros criando monstros... Apesar de parecer um monstro do bem, Membros parece ser uma fonte de problema. Afinal, um cavaleiro solto pelas ruas não atrairá nada de bom. E além do mais, ele está com a cobiçada cabeça do Cavaleiro do Mal. Acho que ele será o próximo alvo da caçada. Com toda essa onda de terror o sentimentalismo também ganhou uns minutos nessa semana. “Não demore 13 anos para me buscar dessa vez.” Nunca tinha visto Jenny tão exposta e vulnerável, ali vi que as irmãs precisam uma da outra. E agora mais do que nunca Jenny conta com a ajuda de Abbie (e pelo o que vi na promo a relação das duas vai ser novamente testada semana que vem).

O segundo episódio desta temporada fechou em alta e elevou as expectativas para semana que vem. Espero não cair do cavalo!

P.S.: Crane sempre nos fazendo rir. O que foi aquela cena dele no banco? Acho que é por isso que o personagem caiu nas graças do povo.

P.S.2.: Quero ver mais da Xerife Leena nos próximo episódios, já que ela se mostrou ser bem BADASS.


Sleepy Hollow 6906071132474436608

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item