loggado
Carregando...

[Review] Once Upon a Time 4x01 - A Tale of Two Sisters


Olá, leitores! A série favorita da família brasileira está de volta (Q). Bom, para começar deixe-me fazer um comentário super RELEVANTE: O que o marketing não faz, minha gente? Como era a vida antes desta maravilha ser inventada? Porque venhamos, só assim para Once Upon a Time conseguir a audiência que teve na season premiere. Já estou imaginando toda temporada começando com Frozen. Enfim, vamos lá:


A série volta no ponto em que parou a temporada anterior. Regina está abalada emocionalmente com a volta de Marian e a perda de mais um suposto final feliz.

Swan para Regina sobre trazer Marian:

Enquanto isso, Emma está disposta até a chamar a Rainha para brincar na neve para se redimir. E eu aqui, achando que isto seria papel de Anna e Elsa.

Cosplay de Frozen

E, claro, mais uma vez, a nossa Caminhoneira favorita ganha o prêmio de decisões mais heterossexuais vistas em uma só série. Nada como evitar seu quase namorado com quem você não tem química para ir consolar a mãe do seu filho.

Branca de Neve sobre essa ladainha toda:

 Especialmente para nossa querida Emma Caminhoneira Swan:


Em tempos remotos, temos um cliffhanger interessantíssimo. Considerando que os pais de Elsa (Georgina Haig) e Anna (Elizabeth Lail) estavam em busca da Floresta Encantada e que Gold está envolvido nesta história toda (só quero saber aonde Elizabeth Mitchell irá se encaixar nesta história) .

A dinâmica das duas é intrigante e convincente. As personagens apresentadas conseguem possuir química e as atrizes personificam bem as personagens do famoso filme da Disney. Quanto a Kristoff (Scott Michael Foster), o pouco que pude ver do mesmo ainda não dá para fazer grandes julgamentos, aguardamos os próximos episódios. Mas, aparentemente, ele conseguirá se fixar bem no seriado.

Deixa a Regina saber disso, moça

Menina Etta já chegou em Storybrooke causando com aqueles efeitos maravilhosos (SQN) e seu mascote da Michelin monstro da neve. Exibindo seu comportamento clássico de defesa, como visto na animação da Disney, e disposta a fazer todo o possível para encontrar sua mãe irmã. Por favor, essa cena com o colar, como não lembrar de Fringe.

Cosplay de Fringe

Belle Jon Snow e o moço do ouro ficaram lindos dançando o clássico A Bela e a Fera.


Rumpelstiltskin (sim, eu copiei do google) está pior do que mulher de TPM. Dá adaga, pega a adaga, dá adaga, pega a adaga. Amado, ou você é sincero com a sua esposa ou não, por favor. O interessante do episódio foi vê-lo encontrando o chapéu de Yen-Sid. Para quem não lembra, este é o chapéu que Mickey Mouse rouba de seu mestre no filme O Aprendiz de Feiticeiro. Os roteiristas deixam, agora, a curiosidade em seu público sobre como isto irá se encaixar na storyline em que nos encontramos.

Mirror mirror on the wall, who's the sexiest of them all?

Um ponto primordial neste primeiro episódio da quarta temporada é como Regina está reagindo à perda de Robin Hood. Se tivermos um retrocesso na história da ex-Rainha Má, será um baita erro dos roteiristas. Aparentemente, a mãe adotiva de Henry está disposta a ir onde for preciso para ter seu final feliz de volta, o que pode resultar em situações desastrosas. 


Sobre Regina e Robin


Seu intuito é com a ajuda de seu fiel escudeiro Sidney encontrar o ser humano que escreveu o livro que, segundo suas teorias, é amaldiçoado não permitindo que vilões tenham finais felizes. 

No geral, Once Upon a Time fez um decente episódio de retorno. Agora é aguardar para ver o desenrolar de toda esta história e torcer para os roteiristas não cagarem com “Fronze” e esta primeira parte. 

ENCONTRE O(S) ERRO(S):


Nossa reação sobre os efeitos especiais/visuais
                                              

Espero que tenham gostado. Até a próxima!
That's all folks! 

Reviews 6127624929935730154

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item