loggado
Carregando...

[Review] Revenge 4x02/03 - Disclosure/Ashes

“ Goodbye, sis... ”


Goodbye, sis...

4x02 - Disclosure

Para a segunda semana, Revenge volta bem mais dosada, creio que a temporada será mais assim. Um episódio bom, porém muito diferente dos bons episódios de Revenge. Vimos bastante emoção, mas também teve vingança. Já que agora todo mundo tem alguém pra se vingar, menos Emily.

Não aposto na volta de David Clarke como trunfo desta temporada. Não podemos negar que foi um ocorrido e tanto, porém acredito que o foco será Victoria e Emily. Sem contar que vimos o quanto Victoria consegue manipular Clarke. Estou ansioso para ver quando David descobrir que foi usado mais uma vez por Victoria. Quem colocou as mangas de fora de vez foi Charlotte. Será ela que derrubará Emily Thorne de vez? Creio que não, e ela estará em maus lençóis depois que Ems se recuperar dessa rasteira.

O que dizer de Margaux e Daniel: Que eles se merecem? Isso nós já sabemos. Mas estou impressionado com o que eles são capazes de fazer para se manter por cima. “É doentia essa obsessão de destruírem uma a outra”. Daniel nunca disse algo tão certo, e vejo que a cada episódio as duas se tornam mais obcecadas em destruir uma a outra. Agora com David no campo de batalha, Ems vai precisar de alguém para proteger a sua retaguarda. A grande âncora de Emily é Nolan, e no meio desse vendaval vai ser ele que sempre apoiará.

Mesmo sendo um episódio satisfatório, estou com saudades daqueles grandes episódios de Revenge. Que nos deixavam bobos e ainda mais ansiosos para a próxima temporada. A temporada ainda está começando e o que mais temos é tempo. Mas nunca se serve o melhor vinho por último, não é mesmo?




4x03 - Ashes


Aperte os cintos, querida.

Chato? Entediante? Talvez, mas com um grande final. Revenge adotou uma dinâmica mais parada para este início; olhando as outras temporadas essa até então é a mais quieta. Victoria não conseguirá enrolar David por muito tempo, e pela promo já foi revelado que Sem encontrará o pai depois de tanto tempo.

Jack foi o herói e conseguiu salvar Ems, mas estranhei o fato de Emily não querer vingança contra Charlotte. Achei que ela moveria céus e terras para destruí-la, mas ela simplesmente perdoou por se sentir culpada? As bases emocionais de Emily Thorne com certeza foram abaladas, e a vingança já perdeu a essência de antes. E agora ainda terá essa surpresa de que David não morreu, o que será um choque para Emily. Não sei vocês, mas o Nolan me pareceu meio suspeito nesse episódio. Naquele momento em que ele muda de assunto foi como se ele estivesse se esquivando. Será que foi Nolan que ajudou David a fugir da cadeia? (Eles eram bons amigos, ninguém pode negar).

Victoria tem o dom de usar as pessoas e depois descarta-las, mas parece que Louise não será descartada tão fácil. Ainda suspeito dos reais motivos dela, mas ela deixou bem claro que não quer separar de Victoria e fará de tudo para continuar no encalço dela. Emily é outra que está sempre rodeando Victoria e o confronto das duas nesse episódio foi um pouco mais apimentado. Nesta temporada Victoria tá levando a melhor, mas por quanto tempo?

Um pai reconhece seu filho depois de tanto tempo? Ao que parece sim! No fundo David viu que aquela mulher deitada era a filha que ele tinha sido forçado a deixar para trás. O episódio em si não me motivou nem animou, mas saber que o tão esperado encontro irá acontecer já elevou bastante às expectativas.

Qual será a reação de Emily? Qual será a reação de David? Como Victoria se explicará? São algumas das respostas que quero ver serem respondidas no próximo episódio. Espero que eles sejam bondosos e que o nível aumente daqui pra frente.


Reviews 145847062912304093

Postar um comentário Comentários Disqus

Página inicial item